Confira essa lista 11 como desinchar a boca apos preenchimento perfecto

E para te ajudar ainda mais vou te apresentar como desinchar a boca apos preenchimento perfeita para o dia a dia. Se você gostou das nossas dicas , não deixe de acompanhar o guia nas redes nhaxinhplaza.net para mais opções incríveis!

O preenchimento labial já é um dos procedimentos realizados na face mais buscados no Brasil. Essa busca se dá em parte pelo desejo de ter lábios definidos, volumosos, hidratados e atraentes. Também se dá, pois, os lábios e todo o seu entorno apresentam envelhecimento, e este é um dos motivos pelos quais as mulheres e homens procuram o preenchimento. Mas, você tem medo de fazer e ficar com visual artificial e exagerado? Ou tem dúvidas sobre como é o procedimento, os dias após sua realização e o efeito final? Vamos esclarecer…!

COMO FUNCIONA?

O preenchimento labial tem como função de delinear, dar volume e hidratar os lábios diminuindo as marcas do tempo e os sinais de envelhecimento que podem ocorrer ao passar dos anos.

ANÁLISE FACIAL

Antes mesmo de pensar em fazer o procedimento devemos fazer o diagnóstico das proporções faciais e em específico a relação dos lábios com o restante da face. Normalmente, você não percebe que a reabsorção das estruturas ósseas e das bolsas gordurosas faciais, além das rugas periorais têm uma importante relação com a posição e apresentação dos lábios. Outra coisa: como está a sua dentição? Saiba que os dentes dão suporte aos lábios e nada melhor que um dentista para essa avaliação! A essa altura você já está percebendo que realizar um preenchimento labial, primeiramente, precisamos fazer uma análise bem individual para preservar as características de cada cliente e não simplesmente colocar ácido hialurônico nos lábios…

O PROCEDIMENTO

Usamos como preenchedor o Ácido Hialurônico. Através de micro cânulas, adaptadas a seringas de 1,0ml do produto, depositamos a substância em locais previamente marcados estrategicamente sob anestesia local. O Ácido Hialurônico, que é uma substância produzida pelo próprio corpo, atrai moléculas de água e fortalece a estrutura do colágeno, o que é positivo não só para o preenchimento, mas também para a hidratação dos lábios. A quantidade e a forma de aplicação fica de acordo com a necessidade de cada cliente. Normalmente de 1 a 2 seringas são suficientes para o preenchimento. A recuperação dura em torno de 1 semana. Por isso, é bom não ter atividade social intensa nesse período. Mas, o tempo necessário para os lábios desincharem e apresentar o resultado verdadeiro varia de 15 a 30 dias. Saiba mais, baixe seu E-book gratuito: drjonascardosoodontologia.com.br/downloads/baixe-gratuitamente-seu-pdf-sobre-preenchimento-labial

DURABILIDADE

A durabilidade vai depender do material utilizado. Geralmente os mais viscosos duram mais e os mais fluidos duram menos, todavia os produtos de marcas reconhecidas costumam durar de 6 a 12 meses. Após esse período, teoricamente, o produto terá sido absorvido pelo corpo completamente e a boca vai retornando natural e suavemente ao seu formato e volume inicial sem gerar danos aos lábios. Em algumas situações, antes mesmo de o produto ser totalmente absorvido, a pessoa tem o desejo de preencher mais e isso é possível desde que observado o prazo mínimo de um mês após a primeira aplicação, desta maneira o lábio já estará recuperado e apto a receber mais produto, no entanto, sempre com critérios e bom senso.

RETOQUES

Sabe-se que cada produto tem uma durabilidade “X” e que após este período você poder decidir se quer ou não repetir o procedimento. Caso queira repor material antes de sair todo produto aplicado, poderemos repor ou até mesmo acrescentar mais produto para ter resultado mais expressivo. Além disso, podemos, também, fazer um retoque após o procedimento para corrigir alguma pequena assimetria.

INDICAÇÕES?

Emoldurar o sorriso; Aumentar o volume; Melhorar o contorno; Correção de assimetrias; Levantar os cantinhos caídos; Diminuição da exposição gengival; Melhora do selamento labial; Prevenção e tratamento de queilite angular e candidíase (famoso “sapinho”); Adequar a correta exposição dos dentes – “Display Incisal”; Finalização de tratamentos reabilitadores e ortodônticos; Melhora do perfil facial; Reequilíbrio das proporções faciais; Harmonizar equilíbrio queixo x lábios x nariz; Melhorar a hidratação e viço.

CONTRA INDICAÇÕES

Gravidez; Amamentação; Alteração Sistêmica; Algumas doenças autoimunes; Infecção ou inflamação no local.

O PROCEDIMENTO DE PREENCHIMENTO LABIAL DÓI?

Como sou Cirurgião Dentista, uso a anestesia de bloqueio regional, que é aquela anestesia conhecida como “de dentista”. Com essa técnica, a região fica dormente e dessa forma você não sentirá incômodo e dor.

QUANTO TEMPO DURA O PROCEDIMENTO DE PREENCHIMENTO LABIAL?

O preenchimento labial pode ser considerado uma escultura! Então todo cuidado é pouco… Geralmente levo de 1h a 1h30.

O QUE ACONTECE APÓS O PREENCHIMENTO? O QUE DEVO ESPERAR?

Todo cliente que faz preenchimento labial deve esperar algum nível de edema (inchaço) e hematoma (roxo)e por isso é importante evitar fazer muito próximo a eventos sociais. É usual recomendar ao menos 10 dias de intervalo entre o dia da aplicação e algum evento social importante. A duração e intensidade de inchaço e roxo são imprevisíveis e variam de pessoa para pessoa. Há casos que ficam mais tempo – e aí o fator paciência é muito importante, pois vai passar! Geralmente maquiagem ajuda a disfarçar muito bem. A sensação de lábio esticado também é comum e algumas pessoas relatam que há uma descamação e ressecamento acentuado dos lábios, mas isso pode acontecer devido a uma renovação dessa pele promovida pela hidratação do ácido hialurônico.

É NORMAL SENTIR “BOLINHAS”?

Os lábios tem a mucosa (pele da região) bem fininha e por isso pode acontecer de sentir ao palpar ou com a língua “bolinhas”. Devemos ser comunicado caso essas “bolinhas” estiverem atrapalhando a estética, se estiverem doendo ou se atrapalhar de alguma forma a fala ou outra função. Normalmente, massageando o local, o preenchedor tende a se acomodar melhor no local.

COMO EVITAR O EFEITO “BICO DE PATO”?

Esse aspecto ocorre devido a utilização de técnicas ou produtos de má qualidade. Por isso é importante a consulta prévia para você conhecer o resultado do nosso trabalho para verificar se a técnica que utilizo obtém resultados que se adequam ao que você quer.

QUEM TEM HERPES LABIAL PODE FAZER?

Pode, mas geralmente recomenda-se tomar uma medicação profilática alguns dias antes e alguns dias após o procedimento. Além disso, o preenchimento labial não pode ser realizado quando a herpes estiver presente. A recuperação completa é imprescindível para ter segurança no processo todo.

O PREENCHIMENTO LABIAL AJUDA A MINIMIZAR AS RUGAS TIPO “CÓDIGOS DE BARRA”?

Sim e muitas vezes as rugas do “código de barra” nem precisam ser preenchidas individualmente, pois a reestruturação do lábio já promove uma melhora de toda região.

PODE SER FEITO BOTOX NOS LÁBIOS?

Pode ser feito sim, mas os efeitos são diferentes dos obtidos com preenchimento labial. Com o Botox (Toxina Botulínica) consegue-se suavização dos códigos de barra. Além disso, a toxina também pode ser utilizada para auxiliar no tratamento da boca com cantinhos caídos – boquinha triste, como algumas pessoas se referem, além de diminuir a exposição exagerada da gengiva (sorriso gengival)

COMO LEVANTAR OS CANTINHOS DA BOCA QUE PARECEM TRISTES E PARA BAIXO?

Preencher os lábios por si só já ajuda e traz bons resultados, mas muitas vezes é preciso preencher a região em volta dos cantinhos da boca, chamada comissura labial. Com isso se reestrutura a região e os cantinhos voltam para o local que deviam estar. Como mencionado acima, a Toxina Botulínica ajuda muito nesse processo também, pois diminui a força do músculos depressor do ângulo da boca – que puxa os cantinhos para baixo.

O LÁBIO TEM UM TAMANHO/PROPORÇÃO CORRETA A SE SEGUIR?

Sim e não…rsrs. Geralmente lábios inferiores tem 60% e superiores 40%, mas, na prática, também é aceitável que os dois tenham o mesmo tamanho. É muito individual O que deve-se evitar é que o lábio superior fique maior que o inferior.

O QUE SÃO LÁBIOS COM EFEITO GLOSS?

É uma técnica de preenchimento labial que promove mais hidratação e viço para o lábio que volumização em si e justamente por isso é muito procurado por pessoas que desejam efeitos bem sutis ou que buscam apenas “esticar” um pouquinho a pele da região. Também pode ser realizado um Skinbooster que é uma técnica para hidratação profunda da pele.

HOMENS FAZEM PREENCHIMENTO LABIAL?

Sim!!! Cada vez os homens se preocupam mais com aparência… Existem diferenças importantes entre o padrão de um rosto masculino e o de um rosto feminino, o que exige ajustes na técnica de aplicação e no tipo de tratamento proposto.

QUAIS OS CUIDADOS E O QUE ESPERAR APÓS O PREENCHIMENTO LABIAL?

Podem ocorrer reações locais como: edema (inchaço), hematomas, pequenos nódulos palpáveis, e vermelhidão no local; Caso ocorra a formação de hematomas, evite a exposição direta ao sol até que desapareça e aplique obrigatoriamente o filtro solar com fator de proteção mínimo de FPS 30. Em caso de hematomas também pode ser utilizado a pomada Hirudoid 3x ao dia no local; Maquiagem pode ser utilizado normalmente 48hs após o procedimento; Realizar Peeling a Laser ou Químicos e ácidos somente após normalização da pele; Exercícios físicos após 48h. Em caso de edema, aguardar mais dias; A área tratada não deve ser exposta a frio ou calor intenso (como sauna); Use protetor solar com fator de proteção diariamente; Evitar bebidas alcoólicas .

Ufa!!! Será que esqueci alguma questão??? Se a resposta for afirmativa, envie um WhatsApp que você terá sua resposta! O número é 14 – 98808 3066 ou deixe seu recado nos comentários!

Top 11 como desinchar a boca apos preenchimento um guia que Nha Xinh

Inchaço nos lábios após preenchimento labial, como o de Anitta, é

  • Autor: extra.globo.com
  • Data de publicação: 07/02/2022
  • Revisão: 4.87 (641 vote)
  • Resumo: Segundo especialistas, a boca supercarnuda pode ser resultado ainda do inchaço comum no pós-procedimento. — Os lábios são estruturas sensíveis, …

Tiktoker mostra terrível processo de remoção do preenchimento labial

  • Autor: metropoles.com
  • Data de publicação: 10/06/2022
  • Revisão: 4.78 (318 vote)
  • Resumo: Mulher fica com “boca de peixe” após preenchimento labial. Veja vídeo … na noite do mesmo dia, os lábios da inglesa começaram a desinchar.

Evite edemas nas aplicações de Ácido Hialurônico

  • Autor: institutodiogomelo.com.br
  • Data de publicação: 03/17/2022
  • Revisão: 4.49 (567 vote)
  • Resumo: Vamos falar a respeito da Causa e Controle de Edema Pós Preenchimento. … com todo cuidado e leveza possíveis, até desinchar por completo.

Tudo sobre Preenchimento Labial | Clínica LTJ Plástica

  • Autor: ltjplastica.com.br
  • Data de publicação: 09/30/2022
  • Revisão: 4.05 (274 vote)
  • Resumo: Nos primeiros 2-3 dias o lábio fica maior do que o resultado final, pois, além do produto, existe o inchaço natural de qualquer procedimento. Após esse período, …

Quanto tempo leva para desinchar um preenchimento labial?

  • Autor: treinamento24.com
  • Data de publicação: 12/31/2021
  • Revisão: 3.93 (243 vote)
  • Resumo: Após o preenchimento é normal que haja dor e incômodo, que pode ser aliviado com o uso de compressas de gelo. Além disso, o gelo ajuda a diminuir o inchaço.

Mulher fica com lábios inchados após preenchimento causar reação alérgica

  • Autor: noticias.uol.com.br
  • Data de publicação: 11/07/2022
  • Revisão: 3.62 (444 vote)
  • Resumo: Foi assustador”, disse Evans. “Eu não conseguia fechar a boca e estava lutando para falar um pouco, mas as enfermeiras me apressaram para …

O que não pode fazer após preenchimento labial? Especialista lista cuidados. Confira!

  • Autor: purepeople.com.br
  • Data de publicação: 01/14/2022
  • Revisão: 3.51 (448 vote)
  • Resumo: “Indico que o preenchimento labial seja feito de 15 a 20 dias antes de qualquer compromisso ou data importante, já que esse é tempo necessário …

Preenchimento Labial – Tudo o que precisa saber

  • Autor: dra-anasousa.pt
  • Data de publicação: 08/28/2022
  • Revisão: 3.32 (559 vote)
  • Resumo: Preenchimento Labial – Ácido Hialurónico – Imediatamente após … pode ser utilizada para auxiliar no tratamento da boca com “cantos caídos”/ boca triste.

Cuidados após o preenchimento labial

Cuidados após o preenchimento labial
  • Autor: lucianapepino.com.br
  • Data de publicação: 06/04/2022
  • Revisão: 3.06 (537 vote)
  • Resumo: O tratamento é indicado para pacientes que desejam aumentar ou harmonizar o volume dos lábios, o contorno labial e também as marcas ao redor da boca. Saiba mais …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Mesmo com essas dicas, apenas o cirurgião plástico poderá avaliar o seu caso e identificar quais os cuidados após preenchimento labial indicados para você, assim como se esse tratamento estético é o mais adequado ao seu caso. Agende uma consulta e …

Preenchimento de Ácido Hialurônico: O que você pode sentir?

  • Autor: clinicaduarte.med.br
  • Data de publicação: 08/01/2022
  • Revisão: 2.85 (127 vote)
  • Resumo: Uma das dúvidas mais frequentes que me perguntam no consultório é o que é comum sentir após realizar um preenchimento injetável de ácido hialurônico no …

Tudo que você precisa saber sobre Preenchimento Labial

  • Autor: procorpoestetica.com.br
  • Data de publicação: 09/26/2022
  • Revisão: 2.75 (82 vote)
  • Resumo: Os resultados do Preenchimento Labial são imediatos, mas o resultado final surge após 15 dias. Logo após a aplicação, os lábios podem ficar …

Nguồn: https://nhaxinhplaza.net