Confira essa lista 10+ o que devo comprar para começar a trabalhar com festa perfecto

Fizemos todo o trabalho de pesquisa para você e encontramos os o que devo comprar para começar a trabalhar com festa mais bem avaliados. Se você gostou das nossas dicas , não deixe de acompanhar o guia nas redes nhaxinhplaza.net para mais opções incríveis!

<?xml encoding=”utf-8″ ?>

Quer saber o que vender para ganhar dinheiro? Quer uma opção de trabalho em casa ou apenas uma renda extra? Então, você está no artigo certo!

Existem coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro, serviços que estão em alta na atualidade e até oportunidades para fazer uma renda extra pela internet, sem sair de casa!

O que fazer para ganhar dinheiro

  • Trabalhe com serviços e produtos digitais sendo freelancer ou afiliado
  • Faça ou trabalhe com revenda de bijuterias e acessórios
  • Saiba como ganhar dinheiro vendendo coisas simples como artesanato e itens de decoração
  • Ganhe dinheiro com moda
  • Faça salgados para ganhar dinheiro
  • Faça doces caseiros para ter renda extra
  • Ganhe dinheiro com lanches
  • Revenda produtos de uso contínuo

E o melhor: como não exigem grandes investimentos iniciais, você pode começar a ganhar dinheiro rápido. Confira nossa lista com ideias para ganhar uma renda extra ou começar um novo negócio para ficar lucrando alto em casa.

Venda e ganhe com serviços e produtos digitais pela internet

Você pode fazer produtos digitais ou serviços freelancers e conquistar uma renda extra na internet. Também dá para ganhar dinheiro sendo afiliado, ou seja, vendendo os produtos digitais de outras pessoas enquanto recebe ótimas comissões.

1. Crie seus infoprodutos para vender

Primeiro de tudo: Você sabe o que significa produtos digitais? São materiais produzidos em formato digital e distribuídos no meio online, ou seja, na internet, como e-books, vídeos, músicas, aplicativos, etc.

Se você gosta muito de algum tema ou assunto e o conhece de uma maneira bem aprofundada, você pode escrever um e-book e vendê-lo nas suas mídias sociais ou até criar um site.

2. Seja afiliado para fazer campanhas e ganhar dinheiro

Se você não quer fazer seus infoprodutos, mas é entende tudo de vendas, aproveite os bons programas de afiliados para ganhar dinheiro. Tudo que você precisa fazer são campanhas e promoções dos produtos para gerar suas comissões.

3. Trabalhe com Papelaria digital

Se você é mestre no photoshop e super criativo, aproveite esse talento. Muitas pessoas têm ideias incríveis, mas não conseguem implementa-las sozinhas, então, contratam alguém que sabe.

E esse alguém pode ser você!

Convites de festas, cartões de visita, banners etc, você pode ganhar dinheiro com tudo isso.

Claro que você não confeccionaria a versão impressa (embora isso possa ser uma ideia também, se você puder), entregaria apenas o projeto em PDF para o cliente.

4. Faça trabalhos freelancer

Se você ama escrever (e escreve bem), você pode investir na área freelancer de textos, ou seja, você escreve para blogs e site e ganha dinheiro com isso!

Por exemplo: Se você adora falar sobre carro ou moda e as novas tendências, aposte em sites e blogs que tenham essas premissas.

Por isso, procure por empresas que dão serviços para fazer em casa ou plataformas de freelancer que ofertam esse tipo de trabalho por demanda.

Lucre com a venda de acessórios

O momento DIY chegou! DIY vem do inglês Do It Yourself que traduzindo fica Faça Você Mesmo, ou seja, você mesmo fará as suas coisas pra vender!

5. Faça ou revenda Bijuterias

Existem vários vídeos ensinando como fazer brincos com cola quente, por exemplo. Claro que essa não é a única opção, você também pode fazer uma bijuteria comum, vai do seu gosto. O importante é abusar da criatividade e apostar nas tendências da moda que estão bombando atualmente.

Para aumentar seus ganhos, também vale trabalhar com revenda de bijuterias. Você terá que fazer um investimento inicial baixo e escolher bons fornecedores de bijuterias e semijoias, mas as oportunidades de lucro são ótimas.

6. Desenvolva Chaveiros para ganhar renda extra

Os chaveiros feitos com cola quente estão fazendo muito sucesso, mas você também pode fazer de acrílico, crochê ou outro material que preferir e seja rentável, óbvio.

Faça chaveiros específicos, como da sua cidade, para servir como lembrancinha de viagem, ou encomendas para festas, como aniversários e formaturas. Algumas dessas opções vão demandar investimentos, mas você pode trabalhar com essas máquinas em casa mesmo para ganhar dinheiro.

7. Faça capas de celular personalizadas para vender

Vender capinha de celular dá dinheiro! Como as pessoas estão recorrentemente trocando de modelo de aparelho, nem sempre a capa atual vai servir.

E, além da função de proteger o aparelho, as capas de celular também são estilosas e as pessoas adoram trocar. Ou seja, existe muita demanda!

Para ganhar dinheiro com capas de celular, aposte na personalização também! Máquinas de impressão permitem que você crie imagens e frases divertidas, ou até mesmo, faça projetos especiais para turmas de formatura, festas, equipes de uma empresa e muito mais.

Ganhe dinheiro vendendo coisas simples: artesanatos e decoração

Se você prefere mexer com tintas e afins, esse tópico é para você. Solte sua criatividade e abuse nas cores (ou não, preto e branco também é bonito). Fazer artesanato para vender é, sem dúvida, uma das melhores opções para saber como ganhar dinheiro vendendo coisas simples

Inclusive, artesanato é uma maneira de começar a ganhar dinheiro em casa, afinal de contas, você não precisa de uma loja ou galpão imenso, pelo menos, não no início.

Mas, qual artesanato dá mais dinheiro? Essa é uma resposta complexa, mas você pode ter uma ideia “básica” considerando alguns fatores, como:

  • custo da matéria-prima;
  • capacidade de produção (o tempo que você gasta, se você depende de fornecedores ou outras pessoas etc);
  • tamanho do público-alvo que você pode vender;
  • margem de lucro;

Avaliando isso, você já terá uma boa ideia de qual artesanato dá mais dinheiro, uma manta de macramê ou um adorno de madeira com pedras encrustadas, por exemplo.

Aparentemente, a manta de macramê parece ter um preço mais baixo que o objeto de decoração de maneira. Porém, pode ser que você leve menos tempo em desenvolvê-lo e gaste menos com sua matéria-prima.

Assim, consegue fazer e vender mais mantas, do que o objeto de decor. É claro que esse é um exemplo fictício, mas serve para ilustrar o raciocínio de qual artesantato dá mais dinheiro, concorda? Então, vamos a algumas opções.

8. Faça caixinhas de MDF para vender

As caixinhas de MDF são uma graça e super requisitadas na hora das lembrancinhas. Seja aniversário, chá de bebê, casamento etc, elas combinam com tudo. Até porque, você vai montá-la do jeito que quiser. Ou melhor, do jeito que o cliente solicitar.

Existem vários tamanhos e formas e você pode fornecer um leque de opções para seus clientes. Além de vender em grande quantidade para festas, você também pode fazer a versão individual.

Mais uma das boas alternativas de produtos para vender e ganhar dinheiro.

9. Faça potes decorados

Existe gente que é apaixonada por recipientes plásticos para organizar seus armários na cozinha, mas será que existe gente que também adora potes de vidros?

Se você não for uma delas, então, pelo menos tente investir nessa área. Potes de vidros por si só até podem ser bonitos dependendo do modelo, mas imagina eles decorados! Na tampa você pode botar bonequinhos e objetos de biscuit, fica uma graça!

10. Pinturas em tela

Cadê as pessoas que são verdadeiras artistas e se garantem na pintura? Esse momento é seu! Você pode ganhar dinheiro vendendo seus quadros.

Além de pinturas que você gosta de fazer, pode aceitar encomendas exclusivas, ou seja, pintar o que o cliente quer. Assim, você aumenta o preço (já que seria peça única e foi uma encomenda exclusiva) e ganha mais.

11. Trabalhe com artesanatos recicláveis

Sabe aquelas garrafas pets que sobram dos refrigerantes? Ou pote de requeijão e até mesmo tubo de shampoo? Tudo aquilo pode virar outra coisa totalmente nova e bonita.

E você não vai perder a oportunidade de vender e ganhar dinheiro, né? Dá para fazer tanta coisa, como estofados, vasos, enfeites, porta lápis/canetas e até sofás!

É uma infinidade de artesanato para vender e ganhar dinheiro que você consegue fazer apenas reciclando e reutilizando.

Ganhe dinheiro com roupas e bolsas

Eu nunca fiz roupas para vender, mas já me arrisquei a comprar roupas e customizar (ficaram bem legais, inclusive).

Se você é criativo e se dá bem com tesoura e costura, então, a confecção de roupas e bolsas pode fazer você ganhar um bom dinheiro.

As pessoas adoram peça única. Sendo assim, você também pode fazer encomendas exclusivas (e claro, cobrar um pouco mais caro).

12. Roupas confeccionadas

Se você sabe costurar e mexer na máquina de costura, então, pode montar um ateliê para receber encomendas de roupas novas. Também tem a opção da estamparia, aquelas blusas lisas que passam por um processo para receber uma estampa.

Entretanto, as máquinas responsáveis por esse processo não costumam ser tão baratas. Desse modo, você terá que pensar se realmente vale a pena.

13. Faça Ecobags para vender

As ecobags (bolsas ecológicas) surgiram com a proposta de substituir as sacolas plásticas de supermercados para tornar o mundo mais sustentável. Porém, se tornaram algo fashion e logo chegaram às lojas de departamento, como Forever 21, Riachuello e Renner.

Portanto, você pode ganhar dinheiro confeccionando essas ecobags e conquistando clientes fiéis.

14. Ganhe dinheiro fazendo Clutches (bolsas-carteiras)

As clutches, também conhecidas como bolsas-carteiras, são lindas e super práticas para usar no dia a dia. Elas são maiores que uma carteira tradicional e menores que uma bolsa.

Claro, se você adora uma bolsa grande para colocar muita coisa, então, ela não serve para você. Contudo, você pode ganhar dinheiro vendendo esse produto. Pode fazer de crochê, tecido de palha ou outros tipos de tecidos, enfim, use sua criatividade.

Faça e venda quitutes e salgados

Se você ama cozinhar, vai ser fácil e divertido para você ganhar dinheiro com isso.

Existem inúmeras receitas simples e gostosas que você pode preparar em casa mesmo e vender na faculdade ou trabalho, por exemplo.

Agora, confira como conseguir dinheiro rápido vendendo salgados.

Para quem é amante da cozinha, quase um MasterChef, tenho certeza que já conhecia algumas delas, mas você pode implementar ou encontrar novas versões.

15. Faça coxinhas para vender

Se você tem afinidade com a cozinha e já se perguntou algum dia “o que eu posso vender para ganhar dinheiro?”, “o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento” ou “que comida vender para ganhar dinheiro”, acredito que a resposta mais óbvia seja a boa e famosa coxinha.

Coxinha não pode faltar em nenhum aniversário! Você pode fazer a versão grande e vender individual ou fazer as mini e vender por encomenda.

Você também pode usar a criatividade e inventar novos sabores.

16. Venda torta de frango caseira

Que tal fazer torta de frango por encomenda?Elas não são bem-vindas somente em festas, mas também no dia a dia. Além disso, é possível fazer peças para consumo individual, congeladas e com receitas fit para quem está fazendo dieta.

17. Faça e venda Tapioca

Também chamada de beiju em algumas regiões, é muito consumida no nordeste, porém, todo o Brasil conhece. Além do sabor tradicional, outras variações surgiram, como a tapioca com queijo e tapioca doce.

Se você sabe fazer e é fácil encontrar a goma onde você mora, então, invista nessa área para ganhar dinheiro rápido.

18. Ganhe dinheiro fazendo Pastel

É outra ótima pedida para fazer por encomenda para festas e você pode fugir do tradicional (queijo e carne). Já comi pastel de camarão, por exemplo, e era sensacional.

Há quem faça também as versões doces, enfim, use sua criatividade para inovar e ganhar dinheiro rápido.

Faça doces caseiros para vender

Mesmo que você não seja um MasterChef da vida, algumas receitas de doces são bem fáceis de fazer.

Brigadeiros, trufas, bolos de pote etc. é uma infinidade de opções para você conquistar até quem não é muito fã de doces, e você pode vender na faculdade ou trabalho, por exemplo.

Agora, confira como ganhar dinheiro vendendo doces.

19. Ganhar dinheiro com Brigadeiros goumert

Brigadeiro sempre foi um doce muito amado e requisitado pela maioria dos brasileiros, mas a procura por ele cresceu bastante de uns tempos para cá, depois do surgimento das versões gourmet.

Se você já foi em uma confeitaria e viu aqueles brigadeiros “diferentes” que custam um pouco mais do que você realmente pagaria pelo clássico doce brasileiro, então, já sabe do que eu estou falando.

O brigadeiro comum tem poucos ingredientes, como leite condensado, chocolate em pó e granulado.

Porém, as versões gourmet podem adicionar outros ingredientes, como leite em pó, limão, morango, creme de avelã e até bebidas alcoólicas em uma versão para maiores.

Atualmente, as pessoas procuram muito por esse tipo de doce para incrementar as festas, principalmente porque passa um ar mais sofisticado.

Sendo assim, você pode vender brigadeiros gourmet por encomenda, porque mesmo com a sofisticação ele continua sendo uma das receitas fáceis para vender e ganhar dinheiro.

20. Faça Bolo de pote para ganhar renda extra

Bolo de pote é outro tipo de doce que de uns tempos para cá não sai da boca do povo. O principal motivo de você investir na venda de bolo de pote é porque ele pode ter um custo de produção baixo e um retorno financeiro muito alto.

Dessa maneira, talvez seja a solução ideal para você que quer saber o que vender para ganhar dinheiro com pouco investimento. Aliás, você pode vender de vários tamanhos. E assim como no caso dos brigadeiros gourmet, você pode usar sua criatividade na hora da receita.

21. Trabalhe com Cupcakes

Essa receita criada nos Estados Unidos faz o maior sucesso aqui no Brasil. Os cupcakes são fáceis de fazer e o valor por unidade pode lhe dar um ótimo retorno sobre o investimento. Você pode fazer por encomenda também, visto que muitas pessoas procuram para aniversários e até casamentos.

22. Faça Trufas e chocolates para ganhar dinheiro

Trufas e chocolates também fazem o maior sucesso. Talvez sejam até as melhores opções de doces para vender e ganhar dinheiro.

Muitas vezes uma trufa ou chocolate caseiro são bem mais saborosos que os industrializados. Se souber fazer, então invista nessa área, você vai faturar muito.

23. Trabalhe com Bolos decorados

Os bolos decorados são super bem-vindos em festas (seja de aniversário, casamento ou o que for) e fazem toda a diferença na decoração. Você pode usar sua criatividade à vontade e abusar nos confeitos, formatos e sabores.

Com certeza, é outra das boas dicas do que vender para ganhar dinheiro, até porque os lucros tendem a ser bem altos, vale à pena ficar de olho.

24. Venda “Dindin gourmet”

Conhecido como dindin, sacolé, geladinho ou outro nome dependendo da região que você mora, também entrou na lista da “gourmetização”.

A diferença é que no dindin gourmet você vai adicionar ingredientes como creme de avelã, leite em pó e biscoito (ou bolacha, como você preferir chamar). Mais uma das receitas fáceis para fazer e ganhar dinheiro em que você pode apostar.

25. Ganhe dinheiro fazendo Pães de mel

Você pode vender de vários tamanhos e até montar uma caixinha com vários. Assim, seus clientes terão diversas opções na hora da compra.

Pode ser uma alternativa bem atrativa para quem está pensando sobre o que vender para ganhar dinheiro rápido.

26. Ganhe renda extra com Cookies

Os cookies estão fazendo muito sucesso e até lojas especializadas surgiram. É bem simples e você pode inovar no sabor, fugindo da receita tradicional.

Aqui, você também pode investir na variedade de tamanhos, vender em caixinhas com vários e até mesmo fazer para encomendas. Ótima alternativa para quem busca descobrir como ganhar dinheiro vendendo coisas simples.

27. Faça Brownies para vender

Receita clássica, né? Mas também muito útil para diversas ocasiões, desde um lanche especial, até festas e lembranças de batizado e festas.

Uma dica boa é investir na embalagem e fazer parcerias com lojas locais para conseguir vender na rua.

28. Churros gourmet

Você pode comprar a máquina para trabalhar em casa com a receita de churros, ou fazer a versão mini, que muitas pessoas oferecem como sobremesa de festas.

Também dá para criar combos de mini churros gourmet com acompanhamentos avulsos de doce-de-leite, creme de avelã e outros.

Venda e ganhe dinheiro com lanches

Sabe quando bate aquela fome à tarde e você não tem o que comer? É muito comum que todo mundo já tenha passado por isso alguma vez e você pode aproveitar esta oportunidade para faturar uma grana extra.

Lanches como sanduíche e cachorro-quente são uma ótima pedida e muita gente gosta. Não são difíceis de preparar, então, você vai tirar de letra. Há também a opção de fazer marmitas para almoço.

Acredite, você vai ganhar dinheiro com isso, principalmente vendendo para funcionários que podem ou preferem almoçar no local de trabalho.

29. Ganhe dinheiro com Cachorro-quente

Super simples de fazer, né? O molho também não é difícil, e você pode fazer a versão mini para encomendas para festas. Em alguma regiões, o cachorro-quente é acompanhado de purê de batata.

Independentemente de como as pessoas costumam comer onde você mora, o importante é ficar gostoso e você usar a criatividade para buscar inovar e atrair mais clientes.

30. Faça Sanduíches para vender

Sanduíches também são uma ótima opção para lanchar. Eles são super fáceis de fazer e você pode abusar na sua criatividade, inventando novos sabores. Pode até optar por fazer versões saudáveis ou veganas.

Assim, vai agradar todos os públicos e tem uma chance de ganhar mais dinheiro. Você pode também fazer em versões mini e vender em uma bandeja, estilo padaria.

31. Trabalhe fazendo Marmitas para vender

Quando um funcionário que almoça no trabalho acha um restaurante ou alguém que faz marmitas gostosas e “no preço” é uma das melhores coisas na vida. Se você gosta de cozinhar, investir nessa área pode ser a grande oportunidade para faturar muito dinheiro.

Monte um cardápio para cada dia na semana (você pode trabalhar apenas de segunda à sexta que é onde tem mais procura) e forneça entrega (isso talvez seria a parte um pouco mais complicada, porém, é um grande diferencial).

Faça também opções fitness e veganas, a demanda por esse tipo específico de marmita aumentou bastante nos últimos anos e isso te ajudará a alcançar todos os públicos.

Saiba o que vender para ganhar dinheiro em 2022

Além das opções listadas acima, você também pode considerar as necessidades atuais, como o uso de máscara, álcool em gel e outros cuidados com a limpeza e saúde que a pandemia de Covid-19 fez mais regular. Apesar de algumas cidades já estarem desobrigando o uso desses itens, muitas pessoas ainda vão usar por escolha pessoal.

32. Venda Máscaras de tecido

As máscaras de tecido proporcionam uma boa proteção e ainda podem ser combinadas com as máscaras descartáveis. É possível fazê-las personalizadas, em formato 3D, com diferentes tecidos, para crianças ou até mesmo mais sofisticadas, com algumas aplicações.

O importante, no entanto, é que elas tenham um tecido de qualidade, sejam confortáveis e com um preço justo. Com isso, você pode vender regularmente para os mesmos clientes, já que, com o tempo, é recomendável substituí-las.

33. Venda Porta-máscaras

São modelos de necessaires com dois compartimentos identificados, “limpas” e “sujas”, e estão virando item obrigatório nos serviços que estão retornando aos poucos, como é o caso das escolas.

É recomendável trocar a máscara a cada 3 horas e, considerando que as crianças ficam aproximadamente 5 horas nas escolas, pelo menos uma troca precisa acontecer. Assim, o porta-máscaras deixa organizado aquela que já foi usada e as limpas.

34. Venda Headfones e demais eletrônicos para o homeoffice

Mesmo com o retorno gradual das atividades presenciais, muitas empresas permanecerão com o modelo homeoffice, ou seja, seus colaboradores continuarão trabalhando de casa.

Com isso, o investimento na infraestrutura dos escritórios dentro de casa vai aumentar ainda mais. Se você está pesquisando o que vender para ganhar dinheiro, considere eletrônicos, papelaria e outros itens usados no escritório de casa, inclusive, usando o dropshipping para criar um estoque de produtos ou fazer o envio para todo o Brasil, lucrando alto em casa.

35. Venda Antissépticos e descartáveis em geral

Álcool em gel, desinfetantes, luvas cirúrgicas e demais produtos de limpeza e assepsia vão continuar em alta. Quem investiu neles no início da pandemia, continua lucrando alto em casa. Mas, essa é uma tendência que deve se manter, inclusive com outros produtos menos óbvios ou relacionados a Covid-19.

É o caso de fraldas descartáveis para crianças e adultos, inaladores e nebulizadores. De forma geral, as pessoas estão mais atentas aos cuidados com a saúde, tanto de caráter preventivo, como dos tratamentos de doenças em si.

Então, se você está em busca de ideias e o que vender para ganhar dinheiro, itens que focam nos cuidados com a saúde podem ser uma ótima fonte de renda extra.

BÔNUS: Ganhe com coisas baratas para revender

Existem algumas opções de empresa que trabalham com venda direta que podem trazer uma boa renda extra. Além disso, você pode trabalhar em casa já que elas também oferecem loja online, catálogos de produtos inteligentes para enviar por Whatsapp e mais.

Algumas pessoas desempregadas optaram por tornar-se revendedora e estão lucrando alto em casa com duas ou mais opções de empresa, como Avon, Eudora, Jequiti, Natura etc. E não para nos cosméticos e maquiagens, viu?!

Você também pode ganhar dinheiro vendendo utensílios domésticos, complementos alimentares e óleos essenciais, por exemplo. Veja quais são os melhores produtos para revenda, conheça seu público e comece a ganhar dinheiro rápido.

Aumentar a renda pode não ser tão difícil quanto parece. Há diversas opções de coisas fáceis de fazer para vender e ganhar dinheiro.

Seja para faturar uma renda extra ou montar seu próprio negócio, existem vários produtos (como você pôde conferir no decorrer deste artigo) e oportunidades interessantes que podem ser exploradas.

Contudo, lembre-se também de controlar suas finanças para não ficar com dívidas e jogar no lixo todo o seu esforço. Até porque, tão importante quanto ganhar mais dinheiro é administrá-lo para poder viver melhor e sem preocupações.

Dúvidas frequentes sobre o que fazer para ganhar dinheiro

Top 13 o que devo comprar para começar a trabalhar com festa um guia que Nhaxinhplaza

7 dicas de como ganhar dinheiro com decoração de festas

  • Autor: guiadeinvestimento.com.br
  • Data de publicação: 12/23/2021
  • Revisão: 4.72 (549 vote)
  • Resumo: … vale a pena comprar uma decoração de aniversário do Bob Esponja? … Antes de começar o negócio de decoração de festas é preciso fazer …

Decorador ou Decoradora de eventos: 5 habilidades para ser um profissional de sucesso

Decorador ou Decoradora de eventos: 5 habilidades para ser um profissional de sucesso
  • Autor: baloessaoroque.com.br
  • Data de publicação: 07/12/2022
  • Revisão: 4.58 (415 vote)
  • Resumo: Se você ama se arriscar em fazer decorações de festa para amigos, conhecidos, familiares ou até já recebeu alguma renda por isso, deve ter percebido que …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Com certeza você já deve ter escutado ou visto em algum lugar sobre o quanto empreender não é fácil, certo? O processo de gerir a própria empresa é um desafio diário e no começo pode até ser desesperador não receber o retorno esperado. Entretanto, a …

O que vender para ganhar dinheiro em 2022: Confira 22 ideias de produtos para vender na internet e os nichos em alta!

  • Autor: escoladeecommerce.com
  • Data de publicação: 04/19/2022
  • Revisão: 4.38 (414 vote)
  • Resumo: Não é difícil começar, especialmente se você já sabe cozinhar e tem … que é necessário fazer um investimento inicial para comprar os …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: De acordo com um levantamento realizado pelo Grupo Via Varejo, durante a Black Friday de 2020, a categoria de peças automotivas foi a segunda a obter a maior alta dentro dos marketplaces, (+186%), ficando atrás apenas de esporte e lazer, que …

Como começar a trabalhar com pegue e monte

Como começar a trabalhar com pegue e monte
  • Autor: montarumnegocio.com
  • Data de publicação: 09/30/2022
  • Revisão: 4.17 (309 vote)
  • Resumo: Monte seu leque de produtos · Mesa pequena, média e grande; · Centro de mesa; · Bandejas paradas, com um pé, reversa, de plástico, alumínio e vidro; · Arranjos de …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Faça uma busca por empresas locais que trabalham com festas e ligue como se fosse um cliente, falando que tem um aniversário para fazer e não sabe qual o melhor tema. Sem dúvidas o vendedor irá te sugerir as tendências do momento e isso irá nortear …

Como Montar um Negócio de Animação de Festa Infantil

Como Montar um Negócio de Animação de Festa Infantil
  • Autor: cuboup.com
  • Data de publicação: 05/17/2022
  • Revisão: 3.92 (228 vote)
  • Resumo: Vale a pena lembrar também que existem uma série de desenhos animados, … Sendo assim, se o seu objetivo é trabalhar em festas de alto padrão, …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Isso não se resume apenas ao fato de o empresário ter em suas mãos produtos que não são oferecidos pelos demais concorrentes. O item deve representar uma verdadeira vantagem em relação a conquistar o cliente, de maneira que isso impacte diretamente …

Personalizar, imprimir, decorar: simplifique a organização de festas com o Creative Park

  • Autor: canon.pt
  • Data de publicação: 09/17/2022
  • Revisão: 3.78 (314 vote)
  • Resumo: Organizar um evento pode ser avassalador: comprar presentes, planear jogos e … Se está só a começar, aceda à categoria “Festa” no separador “Cena”, …

Festejar o Halloween – Prepare a casa para o Dia das Bruxas e poupe nas despesas

  • Autor: comparamais.pt
  • Data de publicação: 03/16/2022
  • Revisão: 3.47 (246 vote)
  • Resumo: O que não deve deixar para o próprio dia da festa de Halloween;. Comprar ou fazer as decorações – quanto mais cedo melhor, pois terá mais …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Obviamente, pode não precisar (ou ter espaço) para estas decorações todas. E, por exemplo, não precisa de todas as sugestões de velas e balões que lhe deixamos. Mas, se não quer ter trabalho a preparar o Halloween mas quer uma casa de arrepiar… …

Comece a empreender com nossas 25 ideias para trabalhar autônomo em 2022

Comece a empreender com nossas 25 ideias para trabalhar autônomo em 2022
  • Autor: shopify.com
  • Data de publicação: 02/20/2022
  • Revisão: 3.21 (438 vote)
  • Resumo: O número de opções para alguém começar a trabalhar em casa é bem … para oferecer uma ótima experiência de compra para seus clientes.
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Transformar seu serviço em um produto – criar produtos digitais ou físicos a partir dele, demonstrando sua expertise e simplificando o modo como oferecer ou complementar seu serviço – pode ser uma receita adicional para seu negócio. Você vai atender …

COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA COM FESTAS – 8 IDÉIAS

COMO GANHAR DINHEIRO EM CASA COM FESTAS - 8 IDÉIAS
  • Autor: tudodefestaoficial.com
  • Data de publicação: 10/15/2022
  • Revisão: 3.18 (523 vote)
  • Resumo: Eu comecei a trabalhar com festas desde muito jovem fazendo as festas dos … passos e me dizer exatamente o que fazer e por onde começar, definitivamente, …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: como fazer esse segmento dar certo, investir em livros, cursos online, palestras, o que você quiser, mas estude e isso vai fazer com que você se coloque na frente de muita gente, além do que muita gente não tem nenhum tipo de qualificação …

18 Dicas para organizar e decorar uma festa de aniversário gastando pouco

  • Autor: grupochama.com.br
  • Data de publicação: 06/14/2022
  • Revisão: 2.8 (119 vote)
  • Resumo: Tente comprar porta retratos bem baratinhos ou utilize os que já tem em casa. Disponha na mesa principal, na de docinhos e também na mesa de lembrancinhas. 11.
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Sempre tento trazer para o aniversário dos meus filhos o gostinho da minha infância. As comemorações tinham comidas simples e a criançada adorava. Quero que eles cresçam vendo a mamãe preparar cada delícia da festa com muito carinho e amor. Então, …

Como organizar uma festa infantil: dicas para 50 até 100 convidados

  • Autor: chacaraselazer.com.br
  • Data de publicação: 10/28/2022
  • Revisão: 2.73 (77 vote)
  • Resumo: Antes de começar a definir como será a festa do seu filho é importante fazer um planejamento de tudo o que será preciso para realizar o evento.
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Não esqueça de definir o bolo conforme o tema da festa. Prefira servir sabores tradicionais como doce de leite e baunilha. Escolha com antecedência quem fará o cardápio ou se é você quem colocará a mão na massa, comece a preparar algumas guloseimas …

O que vender pela internet? 90 dicas de produtos em alta

 O que vender pela internet? 90 dicas de produtos em alta
  • Autor: contabilizei.com.br
  • Data de publicação: 05/09/2022
  • Revisão: 2.77 (175 vote)
  • Resumo: Por isso, você deve se atentar ao volume de vendas dos setores e depois … Com grande busca de compra online, moda e acessórios ganharam o …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Comece com pequenos anúncios nas redes sociais, por exemplo, para mensurar quantas pessoas alcança, quantas têm interesse, quantas estão pesquisando pelo produto ou serviço que você tem para vender. Isso vai te ajudar a pensar em estratégias de …

Festa de 1 ano: tudo que você precisa para organizar esse dia especial

  • Autor: tuacasa.com.br
  • Data de publicação: 09/02/2022
  • Revisão: 2.65 (113 vote)
  • Resumo: Dicas de organização. Temas para festa de 1 ano. Para te ajudar a escolher o tema ideal para o primeiro aninho, nós separamos os que estão mais …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Muito tradicional, esse tema traz efeitos lúdicos e muito divertidos. Predominam as cores azul, vermelho e amarelo e os animais do circo se fazem presentes na decoração, assim como divertidos palhaços. O tema pode ainda ter variações e mudar as …

Nguồn: https://nhaxinhplaza.net