Confira essa lista 10+ 7 meses de namoro bodas de purpurina o que fazer perfecto

E para te ajudar ainda mais vou te apresentar 7 meses de namoro bodas de purpurina o que fazer mais bem avaliados. Se você gostou das nossas dicas , não deixe de acompanhar o guia nas redes nhaxinhplaza.net para mais opções incríveis!

Video 7 meses de namoro bodas de purpurina o que fazer

Tal qual ocorre com as bodas de casamento, os namorados também podem celebrar bodas.

Elas são comemoradas mês a mês, os chamados “mesversários”, antes de vir as anuais.

Aqui nós separamos as 11 bodas mensais e as 15 bodas anuais com os seus significados para você celebrar o amor de forma especial!

Bodas de namoro: meses

As bodas mensais são comemoradas tanto por casais de namorados quanto recém-casados.

1 mês – Bodas de beijinhos

Como todo início de namoro, o primeiro mês foi associado ao doce beijinho por ser marcado com muita paixão, afeto e carinho. Aquele grude que todos os casais gostam.

2 meses – Bodas de sorvete

Doce e gostosa como o sorvete, as bodas de 2 meses é aquele período em que o casal está se adaptando as necessidades e aos hábitos um do outro com muita tranquilidade e harmonia.

3 meses – Bodas de algodão-doce

Feito 100% de açúcar, o algodão-doce é leve e muitas vezes colorido, simbolizando a alegria, a doçura e a tranquilidade dos 3 meses juntos.

4 meses – Bodas de pipoca

Assim como os grãos de milho se tornam pipoca, o relacionamento e a confiança ainda estão sendo firmados, sendo mutáveis de uma maneira saudável.

5 meses – Bodas de chocolate

Momento de romantismo e sedução, os 5 meses estão ligados ao chocolate, um dos doces mais amados do mundo. O casal está se conhecendo cada vez mais, construindo uma história e vivência juntos.

6 meses – Bodas de pluminhas ou sonhos

Leve como uma pluma, os 6 meses estão sendo só sonhos, com calmaria e muito amor. O casal já está na metade de um ano de relacionamento.

7 meses – Bodas de purpurina

Colorido e brilhoso como a purpurina, os 7 meses emanam todas as energias positivas da relação, além de ser um momento luminoso e ótimo para se comemorar.

8 meses – Bodas de pompom

O pompom é um objeto macio, delicado e fofo, assim como os 8 meses do casal, que serve para se comemorar todo o afeto e o carinho trocado entre os dois.

9 meses – Bodas de pirulito

Doce, colorido e divertido, o pirulito é uma bala encaixada em um palito. Ele está associado aos 9 meses de namoro, pois é um momento em que o casal pode comemorar toda a diversão e alegria vividas.

10 meses – Bodas de pintinhos

Essas bodas fazem referência aos filhotes da galinha, que apesar de pequenos ainda, estão se desenvolvendo, crescendo e amadurecendo, assim como o relacionamento.

11 meses – Bodas de chicletes

Assim como o chiclete, o grude do casal ainda está vivo, apesar de que é preciso sempre um espaço na relação para sentir saudades, da mesma forma que não é recomendável mascar chiclete todas as horas.

Bodas de namoro anuais

As bodas anuais de namoro são diferentes das bodas anuais de casamento, além disso uma blogueira brasileira criou as bodas para cada ano e mês, adicionando mais datas para se festejar.

1 ano – Bodas de milagre

Completar o primeiro ano de namoro é praticamente um milagre, após enfrentar as turbulências e aproveitar os momentos felizes, nada melhor do que comemorar essa data.

1 ano e 1 mês – Bodas de cartas

Escrever cartas de amor pode ser um belo e romântico presente para comemorar essa data, renovando e cultivando a relação.

1 ano e 2 meses – Bodas de marshmallow

Com um sabor açucarado e textura macia, o marshmallow é um doce apreciado por muitas pessoas, associado a 1 ano e 2 meses de relação é uma forma de comemorar esse tempo de maneira bem carinhosa, cheio de beijinhos.

1 ano e 3 meses – Bodas de passeio

Todo mundo adora passear, conhecer locais novos, e as bodas de passeio podem ser uma boa ocasião para se comemorar as saídas divertidas do casal com uma viagem, visitando um lugar que ambos gostariam de conhecer.

1 ano e 4 meses – Bodas de luz

A luz remete a um simbolismo de iluminação, positividade, felicidade. As bodas de luz podem ser um ótimo momento para o casal deixar a relação com mais clareza e comemorar a felicidade de ter o outro em sua vida.

1 ano e 5 meses – Bodas de mensagens (SMS)

Em um mundo tão tecnológico, uma das principais formas de comunicação é através das redes sociais e das trocas de mensagens (SMS). Para celebrar essa data, o casal pode fazer uma bela homenagem ao parceiro (a) de forma online.

1 ano e 6 meses – Bodas de piquenique

Se aproximando dos dois anos de namoro, nada melhor do que comemorar essa ocasião com um passeio ao ar livre, indo para um parque ou praia, preparando comidinhas que os dois gostam e passando um tempo romântico juntos.

1 ano e 7 meses – Bodas de bis

Vocês querem pedir bis para a relação? Porque após esse tempo ela merece ser honrada! Além de tudo, as bodas de bis remetem ao chocolate tão amado pelos brasileiros.

1 ano e 8 meses – Bodas de amizade colorida

Apesar da amizade colorida não implicar necessariamente em um compromisso de fidelidade com a outra pessoa, o casal pode utilizar essas bodas de forma diferente, porque além de namorados, em uma relação, os dois membros também são amigos e devem celebrar sempre esse fato.

1 ano e 9 meses – Bodas de ursinho

Essas bodas são tão fofas que chega dá vontade de apertá-la! Os ursinhos de pelúcia são um dos principais presentes dados quando se ama ou se está apaixonado por alguém, é delicado, carinhoso e romântico.

1 ano e 10 meses – Bodas de fondue

Fondue é uma comida considerada muito romântica e uma bela forma de jantar estando com o (a) parceiro (a). As bodas de fondue podem ser celebradas com várias opções de queijos derretidos ou mesmo com um mix de chocolate e frutas.

1 ano e 11 meses – Bodas de velas

A vela é um símbolo de luz, de calor, de paixão. Bem próximo de completar os dois anos de namoro, o casal não deve deixar essa chama se apagar, a cultivando diariamente.

2 anos – Bodas de dedo-de-moça

Chegando os 2 anos de namoro nada melhor do que apimentar a relação. A pimenta dedo-de-moça é um tempero muito utilizado no Brasil, estando associada às bodas, pode simbolizar a hora do casal ter um encontro romântico e bem sexy para comemorar a ocasião.

2 anos e 1 mês – Bodas de príncipe

Tanto a palavra príncipe quanto princesa se referem a uma pessoa virtuosa e gentil. Devido a isso, as bodas de príncipe devem ser comemoradas para homenagear a forma carinhosa e afável com que o (a) seu (sua) parceiro (a) te trata.

2 anos e 2 meses – Bodas de fantasias

Nas bodas de fantasias o casal deve celebrar esse momento mágico que ainda vivem, a forma que os dois usam a imaginação para deixar o relacionamento mais leve, divertido e fora da rotina.

2 anos e 3 meses – Bodas de cinema na sala

Assistir um filme na sala de casa, comendo uma pipoca, abraçadinho com quem se ama, é um programa ideal para os 2 anos e 3 meses. As bodas de cinema na sala são perfeitas para esse encontro caseiro.

2 anos e 4 meses – Bodas de fotos

Vinte e oito meses juntos já devem acumular uma quantidade imensa de fotos do casal, podendo ser uma ocasião especial para fazer uma surpresa para o (a) amado (a) reunindo todos os momentos em forma de linha do tempo de fotos ou mesmo um quebra-cabeça com aquela foto especial.

2 anos e 5 meses – Bodas de brigadeiro

O brigadeiro é um doce típico que acompanha e adoça a vida da maioria dos brasileiros. Nas bodas de brigadeiro o casal pode preparar uma panelona com este doce e comemorar o afeto e harmonia da relação.

2 anos e 6 meses – Bodas de videogame

Assim como os jogos de videogame, estar em um relacionamento é se aventurar, se dedicar, passar por momentos bons, mas também por diversos obstáculos. É hora de celebrar o esforço de ambos para continuar nessa jornada, sem o game over.

2 anos e 7 meses – Bodas de crepom

Associado ao papel crepom, o qual é muito utilizado para decorar festas com suas várias cores, as bodas de crepom são um ótimo momento para o casal abusar da criatividade e festejar esses quase três anos com muita alegria.

2 anos e 8 meses – Bodas de sorriso

Muitos apaixonados dizem que o sorriso é a porta do coração e que traz toda a luz e brilho do (a) amado (a). É uma bela oportunidade de lembrar todos os sorrisos já trocados entre os dois.

2 anos e 9 meses – Bodas de sonhos

Essa data especial pode ser uma oportunidade de festejar os sonhos alcançados pelo casal, mesmo com todos os obstáculos, e os planos que ainda estão no papel e que vão ser concretizados.

2 anos e 10 meses – Bodas de sex and love

Nada como comemorar essas bodas em um estilo bem lua de mel, ir para um hotel ou fazer uma viagem juntos, tirar um tempo para os dois e quebrar a rotina.

2 anos e 11 meses – Bodas de paçoca

A famosa paçoca, um doce típico brasileiro feito de amendoim, o qual é necessário muito cuidado na montagem para que ele não de desfaça, reflete o simbolismo de cautela e atenção que o casal deve ter com o relacionamento.

3 anos – Bodas de cristal

O cristal é um quartzo incolor que dá origem a diversas pedras preciosas, sendo um objeto muito belo e valioso, assim como a relação deve ser, sempre transparente e cuidada pelo casal para que dure uma vida toda.

3 anos e 1 mês – Bodas de desenho

Construir uma vida a dois é como fazer um desenho ou escrever uma história, exige paciência, dedicação e esforço para que ela dê certo, por isso as bodas de desenho são tão importantes, um momento reflexivo.

3 anos e 2 meses – Bodas de música

A música é um tipo de arte capaz de reunir pessoas, de transparecer sentimentos e de despertar o amor, muitas vezes unindo casais. Que tal celebrar essa data especial com diversas músicas que marcaram a relação de vocês?

3 anos e 3 meses – Bodas de desejo

O desejo é um sentimento que está presente em todas as relações, aquela vontade de conquistar sonhos juntos, de sair para comer algo gostoso, de assistir um filme em casa juntinhos, entre outras coisas.

3 anos e 4 meses – Bodas de carinho

Quem não ama ganhar aquele abraço, cafuné, beijinho, afago, da pessoa que ama? Todos esses atos dizem respeito ao sentimento de carinho, de cuidar do outro, algo muito importante em um relacionamento.

3 anos e 5 meses – Bodas de doce de leite

O doce de leite atraí suspiros de prazer só de pensar. As bodas de doce de leite podem servir para o casal relembrar os momentos de suspiros e doçuras vividos durante todo esse tempo.

3 anos e 6 meses – Bodas de felicidade

A felicidade é um sentimento de alegria, de bem-estar, de animação, que precisa estar presente na relação para que ela seja mais leve e harmônica.

3 anos e 7 meses – Bodas de cupcakes

Os bolinhos, também chamados de cupcakes, apresentam uma forma interessante, são coloridos, doces e pequenos, ótimos para comemorações a dois. É só pôr uma velinha no cupcake e celebrar esses 3 anos e 7 meses de uma forma bem intimista.

3 anos e 8 meses – Bodas de melancia

A melancia é uma fruta ótima para a saúde, especialmente para a hidratação, pois é composta maioritariamente por água. Festejar as bodas de melancia, pode ser uma boa forma de celebrar a saúde do casal e o quão bem um faz ao outro.

3 anos e 9 meses – Bodas de champanhe

Bebida utilizada em celebrações, principalmente as festas importantes, o champanhe é um vinho de coloração dourada e com bolhas. Se encaminhando para os quatro anos de namoro, comemorar essa data com um champanhe faz todo sentido.

3 anos e 10 meses – Bodas de massagem

A massagem é uma prática que se aplica em uma pessoa para aliviar as tensões e estresses, além de promover o relaxamento, sendo algo muito utilizado entre os casais. Nada melhor do que comemorar os 3 anos e 10 meses com um jantar especial e depois uma massagem.

3 anos e 11 meses – Bodas de morango com leite condensado

Morango com leite condensado é uma mistura ideal, o sabor do azedo e cítrico do morango com o doce do leite condensado proporcionam um bom equilíbrio, assim como deve ser em uma relação. Além disso, essa combinação é bem romântica.

4 anos – Bodas de quartzo azul

O quartzo azul é uma linda pedra que proporciona boas energias, além de simbolizar espiritualidade, eternidade, calma e transparência. Com os 4 anos de namoro a relação já tem um nível melhor de equilíbrio e maturidade.

4 anos e 1 mês – Bodas de morango

O morango é uma fruta que simboliza o amor, a paixão e a sensualidade, estando presente na vida de praticamente todos os casais. Devido a isso, nada melhor do que celebrar as bodas de morango com uma sobremesa deliciosa desse fruto.

4 anos e 2 meses – Bodas de abraços

Quem não ama um abraço bem apertado? É uma linda demonstração de afeto e amor, onde as pessoas se sentem seguras e envolvidas nos braços de quem amam.

4 anos e 3 meses – Bodas de caramelo

O caramelo é um alimento utilizado em várias receitas culinárias, como, no topo de sorvetes, bolos, sobremesas, entre outros, sendo amado por várias pessoas. As bodas de caramelo podem ser uma ocasião especial para relembrar os momentos doces do casal e ficar um pouco grudados.

4 anos e 4 meses – Bodas de erva-doce

Além de todos os benefícios que a erva-doce traz para a saúde, o seu chá também ajuda a relaxar e possui um cheiro incrível, sem falar no seu óleo que pode ser utilizado em uma massagem especial. As bodas de erva-doce podem ser festejadas de uma forma tranquila, espantando os problemas.

4 anos e 5 meses – Bodas de amendoim

O amendoim faz um bem danado a saúde e pode ser utilizado em várias receitas, tanto doces quanto salgadas. Ele ajuda na diminuição do estresse e regulação do humor, o que só traz benefícios ao casal e ao relacionamento.

4 anos e 6 meses – Bodas de jujubas

A jujuba com todas as suas cores e com o seu açúcar remete à infância e aos momentos bons, sendo uma ótima forma de comemorar as lembranças de aventura e diversão do casal.

4 anos e 7 meses – Bodas de lasanha

A lasanha é um dos pratos de massa mais amados pelos brasileiros, sendo uma boa pedida para um jantar à luz de velas, na companhia de quem se ama.

4 anos e 8 meses – Bodas de coração

O coração é um símbolo universal do amor, representando também a força, a verdade e a espiritualidade. Nada mais romântico do que celebrar as bodas de coração.

4 anos e 9 meses – Bodas de surpresa

Fazer surpresas carinhosas e bonitas para o outro está presente em praticamente todos os relacionamentos. As bodas de surpresa é uma boa ocasião para se preparar algo inusitado para o (a) parceiro (a).

4 anos e 10 meses – Bodas de futebol

Assim como os fãs do futebol, que carregam no peito o amor, a dedicação e a paixão pelo seu time, nos relacionamentos, os pares devem possuir esses mesmos sentimentos um pelo outro e comemorar cada gol ou conquista obtidos.

4 anos e 11 meses – Bodas de McDonald’s

Na hora da preguiça ou vontade de comer algo rápido, os lanches do McDonald’s já salvaram muitos casais, sendo uma ótima forma de comemorar esses momentos.

5 anos – Bodas de paixão

Chegando nos 5 anos de namoro, muitas coisas já foram vividas, momentos e lembranças foram colecionados. É a hora de celebrar a paixão, que pode ter ficado um pouco adormecida, mas que deve ser acordada para que o casal possa vivenciar os desejos intensos.

5 anos e 1 mês – Bodas de cachaça

Sabe aquela frase da cultura popular que diz “Casal que bebe junto permanece junto”? Então festejar os 5 anos e 1 mês de namoro na mesa de bar, ao lado de quem se ama, bebendo uma cachaça, é uma boa pedida.

5 anos e 2 meses – Bodas de vinho branco

Se vocês comemoraram as bodas de cachaça, por que não comemorar as bodas de vinho branco também? O casal pode montar um jantar com queijos ou mesmo um peixe assado, acompanhado do vinho branco.

5 anos e 3 meses – Bodas de lasanha

A lasanha é tão amada que está presente no nome de duas bodas. O casal pode comemorar diferenciando o sabor da lasanha, que pode ser de bolonhesa, frango, quatro queijos, entre outros.

5 anos e 4 meses – Bodas de milk shake

O milk shake é uma bebida gelada, doce e refrescante, ótima para aqueles dias ensolarados e quentes, para ser compartilhada em um passeio no parque ou na praia.

5 anos e 5 meses – Bodas do Mickey e da Minnie

Um dos casais mais amados dos desenhos animados, os ratinhos Mickey e Minnie, simbolizam a infância, o amor e a diversão. É hora de comemorar toda a alegria e otimismo do casal.

5 anos e 6 meses – Bodas de Shrek e Fiona

O casal moderno Shrek e Fiona, dos filmes de animação “Shrek”, simbolizam o amor que vai muito além das aparências. O filme desconstrói a ideia de amor perfeito entre um príncipe e uma princesa, comum dos contos de fadas, e mostra que para se estar com alguém é preciso ultrapassar percalços, como na vida real.

5 anos e 7 meses – Bodas de Subway

O Subway é uma rede de restaurantes onde cada pessoa monta seu próprio lanche, com os ingredientes preferidos. Em uma relação esse “lanche” precisa ser montado juntos, onde às vezes é preciso ceder do que se gosta e fazer sacrifícios para que o relacionamento dê certo.

5 anos e 8 meses – Bodas de Kit Kat

O Kit Kat é um chocolate crocante e delicioso, ótimo para surpreender o (a) parceiro (a) e adocicar o seu dia. Você ainda pode escrever um bilhete carinhoso junto ao chocolate.

5 anos e 9 meses – Bodas de rodízio de pizza ou churrasco

Se tem uma saída que os brasileiros amam é ir para rodízios de comida, seja de pizza, churrasco ou massas. Nesses 69 meses de namoro, não tem nada melhor do que celebrar com a fartura de um rodízio.

5 anos e 10 meses – Bodas de livro

O livro simboliza conhecimento, sabedoria, memória, entre outras coisas. As bodas de livro são uma ótima ocasião para o casal agradecer tudo que foi aprendido um com o outro e com a relação nesse espaço de tempo, além de relembrar as histórias construídas pelos dois.

5 anos e 11 meses – Bodas de viagem

Viajar traz aquele sentimento de independência, liberdade e aventura, da mesma forma que o relacionamento também tem que ter essa leveza. Nas bodas de viagem o casal pode comemorar indo aos lugares já explorados pelos dois ou mesmo locais novos.

6 anos – Bodas de rosas

A rosa é uma das flores mais belas e populares ao redor do mundo e simboliza amor, paixão, romantismo e coração. Um ótimo símbolo para se comemorar nessa jornada de 6 anos juntos.

6 anos e 1 mês – Bodas de cappuccino

Nada melhor do que comemorar essas bodas com uma xícara da bebida italiana mais amada ao redor do mundo. O casal pode ver o pôr do sol abraçadinhos com um bom cappuccino para aquecer o coração.

6 anos e 2 meses – Bodas de álbum de fotos

Com 6 anos e 2 meses de namoro o casal já consegue montar mais de um álbum de fotos com todas as recordações incríveis que viveram. A fotografia é uma forma de eternizar as memórias e o amor.

6 anos e 3 meses – Bodas de sorte

Com as relações superficiais da atualidade, permanecer com alguém por tanto tempo, mais de seis anos, é uma sorte! O casal deve celebrar a sorte de ter encontrado o amor e de ter um ao outro em suas vidas.

6 anos e 4 meses – Bodas de pinguim

O pinguim é uma das poucas aves que permanece fiel ao parceiro escolhido por toda a vida. É um símbolo da fidelidade e da lealdade. Nada como comemorar o amor e o companheirismo do casal com bodas de pinguim.

6 anos e 5 meses – Bodas de coca-cola

Nada melhor do que comemorar esse tempo juntos com uma coca gelada com rodelas de limão, em uma praia ou casa com piscina, ao lado de quem se ama. A coca-cola é um dos refrigerantes preferidos de muitas pessoas.

6 anos e 6 meses – Bodas de metade da laranja

Lembra da música do Fábio Jr. “Carne e unha, alma gêmea, bate coração, as metades da laranja…”, ser a metade da laranja do seu (sua) parceiro (a) não significa necessariamente que você o (a) completa, mas que você o (a) transborda, sendo uma parte essencial.

6 anos e 7 meses – Bodas de arco-íris

O arco-íris simboliza, segundo a Bíblia, a fidelidade divina, uma promessa feita por Deus de não enviar mais nenhum dilúvio. É um ótimo momento para o casal celebrar essa aliança e fidelidade de anos.

6 anos e 8 meses – Bodas de pedacinho do céu

O céu simboliza o divino, o celestial, a imensidão e o poder, uma das coisas mais lindas de serem vistas. Devido a isso, muitos casais apelidam o parceiro de pedacinho do céu, homenageando a pessoa que ama e a chamando de bela.

6 anos e 9 meses – Bodas de Romeu e Julieta

O casal shakespeariano mais emblemático da literatura simboliza o amor sem medidas, a paixão e a irrelevância do status social, apesar de trágico o fim, o que os casais podem levar para as suas relações é o amor desligado do material.

6 anos e 10 meses – Bodas de casadinhos

Com quase 7 anos de namoro o casal já pode se considerar praticamente casados, não é mesmo? Essas bodas ainda fazem referência ao tão querido doce casadinho, tão amado pelos brasileiros.

6 anos e 11 meses – Bodas de pão de mel

O pão de mel é um doce super fofo, uma espécie de bolinho com recheio por dentro. Na primeira mordida já dá uma sensação de prazer e alegria, assim como está ao lado de quem se ama.

7 anos – Bodas de tulipas

As tulipas, especialmente as vermelhas, simbolizam o amor verdadeiro e eterno. Aos 7 anos de namoro vale a pena comemorar esse amor genuíno, que já enfrentou diversos obstáculos, mas que continua forte.

7 anos e 1 mês – Bodas de coração

Assim como nos 4 anos e 8 meses, as bodas de coração são comemoradas uma segunda vez porque o coração é o símbolo do amor, e celebrar esse sentimento nunca é demais.

7 anos e 2 meses – Bodas de torta de bombom

O bombom já é um doce super querido, mas em forma de torta faz qualquer um morrer de amores! Nada melhor do que comemorar os 7 anos e 2 meses cozinhando essa sobremesa juntos.

7 anos e 3 meses – Bodas de meu malvado favorito

Assim como no filme “Meu Malvado Favorito”, onde o personagem Gru, vilão que odeia crianças, se apaixona e se torna pai das três garotinhas órfãs Agnes, Margô e Edith, qualquer relacionamento tem que ser conquistado e cultivado.

7 anos e 4 meses – Bodas de Habib’s

Praticamente todo mundo ama o restaurante de comida árabe Habib’s, especialmente as suas esfihas. Então que tal celebrar os 7 anos e 4 meses ao lado do seu amor comendo uma ótima esfiha com uma coca-cola bem gelada?

7 anos e 5 meses – Bodas de bicicleta

A bicicleta é um meio de transporte que simboliza liberdade, aventura, independência, é uma ótima e prática forma de conhecer lugares novos, ideal para um passeio romântico em um parque ou em uma trilha na natureza.

7 anos e 6 meses – Bodas de alto astral

Que tal comemorar os sete anos e meio de namoro com muita alegria, animação e alto astral? O casal pode pôr uma música animada e dançar juntos ou mesmo jogar algum jogo engraçado.

7 anos e 7 meses – Bodas de confete

Os confetes são bolinhas de papel coloridas usadas em festividades, principalmente no carnaval. O casal pode comemorar esses 91 meses com 91 mil confetes para animar e celebrar esses anos juntos.

7 anos e 8 meses – Bodas de beijo adormecido

O beijo é com certeza um dos principais símbolos do amor e o beijo adormecido está associado à Bela Adormecida, uma princesa que é salva de um sono profundo com o beijo do amor verdadeiro, assim como as carícias do (a) amado (a) curam a tristeza e a solidão.

7 anos e 9 meses – Bodas de asas da imaginação

Amar e se apaixonar dão asas à imaginação, a pessoa fica sonhando e pensando no outro. Que tal comemorar essas bodas sonhando juntos e planejando para realizar os desejos?

7 anos e 10 meses – Bodas de floresta negra

Existem vários doces, como, sobremesas e bolachas com o nome de Floresta Negra, um dos principais é o bolo, o qual é feito com camadas de chocolate, chantilly e no topo vão cerejas, uma verdadeira delícia! A cereja simboliza sensualidade, amor e felicidade.

7 anos e 11 meses – Bodas de cetim

O cetim é uma espécie de tecido muito brilhoso e macio, que inclusive pode ser feito de seda e outro material. É elegante e remete às festividades importantes, sendo uma boa hora de celebrar todo esse tempo de uma forma luxuosa.

8 anos – Bodas de flor de jade

As flores de jade são uma espécie rara de se encontrar, nativas das Filipinas, assim como os 8 anos de namoro é um evento incomum, que só um casal que se ama de verdade consegue chegar.

8 anos e 1 mês – Bodas de mistério

Depois de tanto tempo juntos, parece não haver mais mistério entre o casal com toda a intimidade, não é mesmo? Mas vocês podem comemorar essa data de uma forma inusitada, fazendo algo surpreendente um para o outro.

8 anos e 2 meses – Bodas de lua cheia

A lua cheia faz referência ao Yin Yang, que são forças opostas e complementares entre si, uma precisa da outra para existir. No relacionamento, um acrescenta na vida do outro, se tornando essencial.

8 anos 3 meses – Bodas das cores

Cada cor consegue transmitir uma sensação diferente. Juntando todas, elas remetem à alegria, festa e bom-humor. As bodas das cores servem para festejar esse tempo de relacionamento de forma leve.

8 anos e 4 meses – Bodas de guarda-chuvas

A principal função do guarda-chuva é proteger as pessoas, assim como em uma relação tão duradoura um sente o outro como um porto seguro, um lugar de acolhimento e amor.

8 anos e 5 meses – Bodas da eternidade

Sabe a frase do soneto de Vinicius de Moraes “que seja infinito enquanto dure”? Todos desejam que o amor seja eterno e o relacionamento dure para sempre, apesar de a vida ser imprevisível. O melhor mesmo é que em 8 anos e 5 meses o casal já deve ter vivido muitos momentos eternos.

8 anos e 6 meses – Bodas de explosão de sentimentos

Qualquer relação, principalmente a amorosa, é uma mistura de vários sentimentos e nesses oito anos e meio o casal já deve ter passado por diversas explosões de sentimentos, tanto bons quanto ruins.

8 anos e 7 meses – Bodas de lágrimas

As lágrimas derramadas, tanto nos bons quanto nos maus momentos pelo casal, devem ser lembradas, pois fazem parte do amadurecimento e crescimento dos dois, sendo um dos fatores de estarem há tanto tempo juntos.

8 anos e 8 meses – Bodas de pétalas de rosas

As pétalas de rosas são um símbolo romântico e podem ser empregadas em uma surpresa para o parceiro. Nesses 8 anos e 8 meses, o casal pode enfeitar a casa ou mesmo a cama com pétalas de rosas e celebrar o amor bem juntinhos.

8 anos e 9 meses – Bodas de camurça

A camurça é um tecido feito com a pele de animais da família dos bovídeos, sendo bastante confortável e macio. As bodas de camurça podem ser celebradas de forma confortável, com um programa caseiro.

8 anos e 10 meses – Bodas de mel de abelha

O mel de abelha além de ter boas propriedades que ajudam na saúde, é docinho e fica ótimo em sobremesas ou chás, assim como o amor do casal que só adoça mais a vida.

8 anos e 11 meses – Bodas de Piu-Piu e Frajola

Apesar da implicância existente entre os personagens de desenho animado Piu-Piu e Frajola, é certo que eles se gostam e que a vida não teria graça sem a presença um do outro, assim como em um relacionamento.

9 anos – Bodas de orquídeas

A orquídea é uma flor que apresenta diversas cores, simbolizando beleza e perfeição, além de que era utilizada por culturas antigas como um símbolo de fecundação, quem sabe o casal está planejando ter filhos na chegada desses nove anos, não? Elas ficam ótimas em um buquê também.

9 anos e 1 mês – Bodas de prazer

Viver os prazeres da vida é melhor ainda quando se está acompanhado (a), não é mesmo? O casal pode festejar esses 9 anos e 1 mês realizando algum desejo em comum ou então com muito divertimento.

9 anos e 2 meses – Bodas de fidelidade

Fidelidade, lealdade, honestidade, são atitudes primordiais para que um relacionamento se mantenha saudável e duradouro, se vocês chegaram aos 9 anos e 2 meses quer dizer que merecem celebrar esse compromisso tão lindo.

9 anos e 3 meses – Bodas de corujinhas ou pinguim

Assim como os pinguins, as corujas também são consideradas aves fiéis ao parceiro (a) pela vida toda. Como as bodas de 6 anos e 4 meses foram só de pinguim, as de 9 anos e 3 meses são de coruja e pinguim, para festejar a dupla lealdade e fidelidade do casal.

9 anos e 4 meses – Bodas de comida japonesa

Amada por muitos e odiada por poucos, a culinária japonesa rende um belo jantar saboroso e romântico, com uma barca de sushi para o casal tudo fica melhor.

9 anos e 5 meses – Bodas de teatro

O teatro é uma das formas mais antigas de expressão e arte. Dele saem tragédias, comédias, dramas, além de que, muitas vezes, o teatro consegue traduzir a vida real. Essas bodas são ótimas para o casal refletir sobre todos os sentimentos já vividos.

9 anos e 6 meses – Bodas de letra de música

Que tal celebrar esses nove anos e meio compondo uma música um para o outro? Pode ser algo surpreendente! É só se inspirar em todo o amor que vocês sentem.

9 anos e 7 meses – Bodas de aliança

A aliança é um objeto que simboliza compromisso, pacto e amor. Talvez seja o momento de transformar o namoro em um casamento e para aqueles já casados, comemorar o companheirismo desses 9 anos e 7 meses.

9 anos e 8 meses – Bodas de pôr do sol

O pôr do sol é um fenômeno da natureza tão lindo e colorido que vale a pena ser celebrado como bodas. O casal pode ir vê-lo em uma praia ou mesmo no pico de uma montanha, como uma forma de agradecer por esses 9 anos e 8 meses.

9 anos e 9 meses – Bodas de ciúmes

O chamado ciúme “saudável” pode demonstrar que você se importa e quer cuidar da pessoa, ao contrário do ciúme possessivo, que só causa dor e sofrimento. Para uma relação ser duradoura é importante ter cuidado com os ciúmes, a confiança precisa estar em primeiro.

9 anos e 10 meses – Bodas de gotas de alegria

A alegria é um sentimento que deve estar presente em qualquer relação, o casal não pode deixar a animação e o divertimento morrer, é preciso cultivá-los sempre.

9 anos e 11 meses – Bodas de príncipes e princesas

É sempre bom guardar um pouco do amor romântico e imaginativo dos príncipes e princesas dos contos de fadas, para nunca deixar a chama da paixão apagar.

10 anos – Bodas de milagre

Chegar a uma década de namoro é algo bem inexplicável, não é mesmo? A força e amor do casal podem ser considerados um milagre, algo conectado ao divino.

11 anos – Bodas de romance

Com onze anos de vivência, certamente o casal não deixou o romance de lado e essa data especial pode ser uma ótima hora de festejar num local mais íntimo, com um jantar à luz de velas.

12 anos – Bodas de estrela-do-mar

Uma das características mais conhecidas da estrela-do-mar é a sua capacidade de regeneração, quando perde um braço, outro nasce no mesmo lugar. Devido a isso, esses doze anos de namoro devem celebrar a capacidade do casal de vencer os obstáculos e conseguir curar as feridas.

13 anos – Bodas de sereia

A sereia é um ser mitológico que representa sensualidade e sedução em várias culturas, já nos contos infantis, simboliza a busca pelo amor verdadeiro. Após treze anos de namoro, o casal deve celebrar, pois possivelmente os dois encontraram o amor genuíno.

14 anos – Bodas de doce de leite

Assim como nos 3 anos e 5 meses, as bodas de doce de leite devem ser comemoradas novamente por causa da doçura e amor entre o casal, que devem ser gigantescos.

15 anos – Bodas de amor eterno

Completar 15 anos de namoro não é brincadeira não, é bem provável que o amor seja eterno, devido à durabilidade. Nessa data o casal pode trocar palavras bonitas, como se fossem votos, em uma festa íntima ou com amigos próximos.

Bodas de namoro de curto tempo

1 dia – Bodas de brisa

A brisa é um vento de fraca intensidade, assim como o namoro que só tem um dia, já que o casal ainda tem muito a aprimorar e se conhecer.

1 semana – Bodas de papel alumínio

O papel alumínio é uma folha muito fina e com o aspecto brilhoso, assim como o namoro de uma semana, que ainda está sendo construído, com todo o brilho grandioso da paixão.

15 dias – Bodas de estrelas

A estrela é uma fonte de luz que simboliza a perfeição e o desejo, como um casal que está nos quinze dias de namoro, onde a paixão ainda está forte e perfeita.

Leia também:

  • Bodas de Casamento
  • Símbolos do Amor
  • Símbolos de União
  • São Valentim
  • Aliança

Top 12 7 meses de namoro bodas de purpurina o que fazer um guia que Nhaxinhplaza

Bodas de Namoro: quais são e significados dos dias, semanas

  • Autor: significados.com.br
  • Data de publicação: 12/04/2021
  • Revisão: 4.67 (211 vote)
  • Resumo: Bodas de namoro são nomes dados para a celebração de um determinado tempo em que duas … 3 meses: Bodas de algodão-doce … 7 meses: Bodas de purpurina.

Bodas de Purpurina com Caixa Explosiva e Taça de Bombom

Bodas de Purpurina com Caixa Explosiva e Taça de Bombom
  • Autor: laina.com.br
  • Data de publicação: 10/13/2022
  • Revisão: 4.56 (486 vote)
  • Resumo: O casal está completando sete meses juntos (Bodas de Purpurina) e não poderia haver comemoração melhor do que uma caixa explosiva e …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Para montar comece com uma camada de amendoim triturado. Por cima coloque quase todo o creme de avelã. Coloque os bombons picados e os esconda com mais creme. É a surpresinha da sobremesa. Para finalizar, cubra com o ganache crocante, enfeite com o …

7 meses de namoro – Bodas de Purpurina

  • Autor: surpresasparanamorados.com.br
  • Data de publicação: 06/08/2022
  • Revisão: 4.23 (524 vote)
  • Resumo: Descubra como fazer tags românticas LOVE com o seu nome e do seu namorado.

7 meses – bodas de purpurina

  • Autor: mensagem.online
  • Data de publicação: 03/01/2022
  • Revisão: 4 (451 vote)
  • Resumo: Bodas de Namoro, 7 meses – bodas de purpurina. … 13 anos – bodas de sereia. Comemore a data juntos, fazendo o que casal mais gosta de fazer.

Feliz 7 meses de namoro, as bodas de purpurina

  • Autor: mensagemaniversario.com.br
  • Data de publicação: 10/29/2022
  • Revisão: 3.88 (457 vote)
  • Resumo: Feliz 7 meses de namoro, as bodas de purpurina! A certeza de estar vivendo o amor mais puro e verdadeiro da minha vida, me faz acordar diariamente sentindo …

Bodas de namoro – tudo o que você precisa saber!

  • Autor: waufen.com.br
  • Data de publicação: 09/20/2022
  • Revisão: 3.6 (447 vote)
  • Resumo: O ideal é fazer a comemoração de acordo com as bodas de namoro que vocês estão … 7 meses: Bodas de purpurina; 8 meses: Bodas de pompom; 9 meses: Bodas de …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Ah, mas como vou fazer uma festa baseada no alumínio ou em pintinhos?! Bem, aí que a criatividade tem que aparecer. Na de alumínio, você pode utilizar elementos prateados. Já na de pintinhos, porque não investir em uma comemoração mais infantil?! …

Bodas de Namoro – Lista completa

  • Autor: namoradacriativa.com
  • Data de publicação: 02/24/2022
  • Revisão: 3.49 (505 vote)
  • Resumo: Me fantasio de Colombina e purpurina pra todo lado!!! Aceito sugestões!!! … Sábado faço 2 anos e 7 meses de namoro “Bodas de Crepom” .

Bodas de purpurina: 7 meses de casamento – tudo sobre a comemoração

  • Autor: tudoela.com
  • Data de publicação: 01/25/2022
  • Revisão: 3.2 (446 vote)
  • Resumo: São as bodas de purpurina que marcam o sétimo mês de namoro ou casamento. Elas representam um marco importante para o casal e para a …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Os mais ousados devem apostar em 7 cartões com mensagens românticas e picantes para cada pecado capital. Aqueles que estiverem dispostos a desembolsar uma graninha, ainda poderão substituir os cartões por presentes adaptados. Alguns presentinhos …

Significado de TODAS as Bodas de Namoro (até os 15 anos de

Significado de TODAS as Bodas de Namoro (até os 15 anos de
  • Autor: dicionariopopular.com
  • Data de publicação: 09/15/2022
  • Revisão: 3.02 (204 vote)
  • Resumo: Bodas de Pluminha (6 meses): Completando meio ano de amor, o desejo é que o casal esteja vivendo uma relação leve como uma pluma. Bodas de Purpurina (7 …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Após 15 anos de namoro, não tem como não acreditar na eternidade desse amor. Nessa década e meia, vocês provavelmente já viveram muitas experiências juntos e escolheram, diariamente, continuar essa linda história. Que esse amor seja eterno e repleto …

O que fazer bodas de purpurina?

  • Autor: treinamento24.com
  • Data de publicação: 10/13/2022
  • Revisão: 2.98 (112 vote)
  • Resumo: 7º mês – Bodas de Purpurina Para comemorar as bodas de purpurina (7 meses de casados), você pode fazer um cartão com uma mensagem bem fofa para o maridão e, …

O que dar de presente nas Bodas de purpurina?

  • Autor: afontedeinformacao.com
  • Data de publicação: 02/18/2022
  • Revisão: 2.88 (137 vote)
  • Resumo: O que se comemora 7 meses de namoro? O que fazer para comemorar 10 meses de casados? Quais são os significados das bodas de casamento?

7 meses de namoro – Mensagens Com Amor

  • Autor: mensagenscomamor.com
  • Data de publicação: 06/08/2022
  • Revisão: 2.7 (128 vote)
  • Resumo: No casamento, os sete primeiros meses juntos são chamados de bodas de purpurina. Como o namoro é o início de uma vida a dois, o raciocínio é o mesmo.

Nguồn: https://nhaxinhplaza.net