Top 10+ o que eu sinto por você texto perfecto

Neste artigo vamos explicar o que eu sinto por você texto mais bem avaliados. Se você gostou das nossas dicas , não deixe de acompanhar o guia nas redes nhaxinhplaza.net para mais opções incríveis!

Eu não sei porque to escrevendo isso aqui e, sério, eu não me importo se não tiver um porquê. Quero que algum dia você leia isso porque quero que saiba de toda a verdade sobre o que aconteceu. Vou alcançar até o que eu não sei se realmente sinto e retirar palavras de lá. E a verdade é que, porra, você fodeu com o meu psicológico. Enfim, meu nome é Mariana. O nome que vou citar várias e repetidas vezes é o seu, Pietro. Juro que agora, depois de você, eu me afasto de todo Pietro que encontro. Você não me provou que era um completo babaca e acho que isso foi o que mais me irritou. A gente poderia ter dado muito errado. Eu poderia ter escrito um livro sobre como nosso não-relacionamento não deu certo. Você provou que eu não significava nada a ponto de não ter o trabalho de me magoar. Isso tudo porque você pensava e pensa em outra. Isso mesmo, você está apaixonado e eu estava sobrando. Eu sempre estive sobrando e só percebi quando era tarde demais. É por isso que eu tive 5 motivos para te mandar aquela mensagem neste último sábado. A gente nunca daria certo. Inclusive eu nem pensava nisso. Eu? Ficar com você? Impossível, eu pensava. Você era melhor amigo do garoto que eu estava ficando sério e eu seria uma louca se ficasse com você. E, apesar disso, eu queria. Você me atraia de uma forma que me deixava toda bagunçada. O pior momento de todos foi quando você demonstrou que toparia ser louco também e ficar comigo. Eu não sou inconsequente, entenda… Foi você que fez eu me tornar uma pessoa inconsequente quando seu toque me deixou toda arrepiada.

Dia 25. Sábado.

Eu não deveria ter continuado com aquela história, Pietro, eu não deveria. Eu deveria ter te ignorado e fingido que você só estava brincando naquele dia em que estávamos bêbados. Eu não deveria mesmo, Pietro, mas mesmo assim eu continuei. Era dia 25 e eu não vou dizer de qual mês. É vergonhoso dizer a quanto tempo eu tô na sua. Era um sábado qualquer que acabou se tornando o primeiro da nossa coleção de sábados. Você me levaria em casa, só levar mesmo. Acompanhar nosso amigo que estava a fim da minha amiga que ia dormir na minha casa aquele dia. Não havia nenhum tipo de maldade entre nós. Eu não estava mais com seu amigo, era verdade, mas a gente não devia. Eu tinha ouvido que você era um cafajeste e eu não quis acreditar. Eu queria você e estávamos no sofá da sala. Sua cabeça apoiada na minha coxa e então você pediu para eu fazer cafuné no seu cabelo. Após as falhas tentativas, seu amigo desistiu da minha amiga e foi embora. Mas você continuou lá, puta que pariu, você continuou. Minha amiga já tinha ido dormir e só sobrou nós dois e um sofá. Somos dois adolescentes e a maioria dos pais não faz ideia do perigo que isso pode significar. A gente teve a oportunidade de ficar e o pior é que a gente ficou. Eu não parei um minuto sequer para pensar e fui inconsequente. Fui inconsequente como eu sempre sou quando estou com você. Já estou tão acostumada com isso que eu nem me importo mais. A verdade é que eu não conseguia resistir a você e tudo passou como um flash quando nossas bocas estavam coladas. Você tinha cheiro de problemas, pegada de cafajeste e eu deveria ter percebido isso no momento em que toquei em você. Eu tinha sido inconsequente e já era tarde demais. Se arrependimento matasse… Eu continuaria viva. O pior disso tudo é que eu nem queria pensar no que aconteceria depois. Se é que aconteceria algo. Esta aí o motivo 1 do porquê eu ter te mandado aquela mesagem no último sábado: a minha inconsequência.

Dia 1º e dia 8. Sábados.

Era começo de mês e tínhamos dito que era melhor esquecer essa história e pronto, acabou. Seria bastante fácil se tivesse sido assim, eu admito. Mas não foi isso que aconteceu. No dia 1º acabou rolando. E o pior é que rolou mais do que deveria. Eu estava com uma vontade imensa e você não parava de provocar. Entenda que resistir não é fácil. Principalmente quando se trata de você. Logo você, que fez eu me tornar uma pessoa inconsequente. Muitos pensamentos invadem nossa cabeça em uma semana e foi por isso que tínhamos dito que era melhor esquecer essa história e pronto, acabou. De novo. Mas quem disse que eu só teria 1 motivo para te mandar aquela mensagem? É óbvio que eu descobriria mais. Era mais um dos nossos sábados, eu deveria saber desde o começo. Tem um barzinho na nossa cidade que todo mundo vai nos finais de semana e eu, obviamente, também vou sempre que posso. Aquele sábado eu pude. Me arrumei na expectativa de te encontrar lá. Não sei porque eu estava pensando assim, já que não rolaria mais. Aí vai: você estava lá. Você sempre está e provavelmente vai continuar estando. Que merda. Eu até tinha bebido para tentar fingir que não estava me importando. Afinal, eu tinha consentido que era melhor esquecer tudo que tinha acontecido. Você era igual areia e não dava para te segurar. Quando eu segurava, escorria entre meus dedos. A gente ficava se olhando, sorrisos pra lá e pra cá. Mensagens trocadas, três doses de vodka, um “claro que quero”, sua casa vazia… É claro que a gente ficou de novo, e acho que estava óbvio que isso iria acontecer. O problema é que você não me mandou mensagem nenhuma vez sequer durante a semana inteira depois de tudo que eu tinha deixado acontecer novamente, achando que daquela vez seria diferente. Eu achei que daquela vez minha inconsequência não me faria sofrer, só que fez. Você não deu sinal de vida naquela semana, e nem na outra, e muito menos na outra, e na outra. Você fez meu coração ficar despedaçado durante aquele mês e foi assim que eu descobri qual seria o meu 2º motivo: você não estava nem aí pra mim.

Dia 15 (do outro mês). Sábado.

Eu estava chateada e me sentindo usada. A gente meio que tinha brigado e tudo estava uma bagunça na minha cabeça. Era melhor sair para espairecer, certo? Não, naquele dia não foi melhor eu ter saído. Tudo o que eu deveria ter feito era ter continuado em casa. A gente sempre se encontra na rua e em todos os lugares. Naquele dia eu não esperava encontrar você e na verdade eu nem queria. Você já estava bêbado quando eu tinha chegado e eu já sabia que depois de mais ou menos uma hora meu celular faria o barulho de novas mensagens. Você sempre foi previsível, Pietro, e naquele dia eu já tinha adivinhado o que iria acontecer. Ficamos um mês sem nos falar, sem ter nenhum tipo de contato. Eu não deveria responder suas mensagens e é claro que eu também não deveria ter te perdoado. Eu te perdoei. Fomos para sua casa e lá ficamos até amanhecer. Eu não disse nada, não reclamei nem um pouquinho sobre esse mês que ficamos sem nos falar. Era uma madrugada de sábado. Era o nosso dia, cara. Mais um para a nossa coleção e você agia como se aquilo fosse importante pra você. Dizia palavras no meu ouvido o tempo todo, e dizia exatamente aquelas que você sabia que eu precisava escutar. Eu também sou previsível, Pietro. Foi uma madrugada maravilhosa e depois eu passaria dias pensando no tal dia 15. Foi o nosso dia mais intenso. Foi quando você me tratou como se eu significasse algo. Pareceu haver não só vontade, mais um pouco mais do que isso entre a gente. A nossa relação pareceu estar se tornando saudável e eu quase achei que você me mandaria mensagem no dia seguinte. Quase. Você não me mandou mensagem alguma, Pietro. Você agiu como se nada tivesse acontecido e como se eu não significasse nada. Foi por isso que eu descobri o motivo número 3 para ter te mandado aquela mensagem: às vezes, o que se mostra amor é só vontade.

Dia 22. Sábado.

Eu tinha me sentido perdida e cansada durante a semana inteira e só uma mensagem sua faria a minha energia voltar para o meu corpo. Não sei quando eu deixei isso acontecer, Pietro, mas aconteceu. No final de semana anterior eu disse que você teria que me conquistar e então você falou que eu já estava conquistada. Foi de brincadeira, eu sei. Agora, porém, eu te digo que você tinha razão. Era sábado novamente e eu não quis sair. Era errado eu precisar tanto de você e dessa vez a gente não ia se encontrar. Eu estava ansiosa sem ter porque e foi por isso que deitei na cama e fui dormir às 20h. Veja isto, eu dormi cedo para ver se parava de pensar em você. Agora, Pietro, eu vou te contar um fato que me deixou muito surpresa. Já era 4h da madrugada de sábado e então eu acordei com o meu celular vibrando. É isso mesmo, sem som e há um metro de distância de mim. Eu não sei como eu acordei assim, Pietro, mas eu acordei. Atendi e falei “alô?” com aquela voz de sono de quem não tinha dormido nada. Era você me ligando – depois de ter mandando várias mensagens – para avisar que estava na porta da minha casa à minha espera. Estava chovendo, Pietro. E eu fiquei muito confusa com essa sua atitude, embora mesmo assim eu tenha ido com você. Eu não vou contar sobre o que aconteceu aquele dia porque não é isso que está em jogo aqui. Não foi isso que me fez descobrir o 4º motivo. Naquele um mês que ficamos sem nos falar, eu vi e ouvi muita coisa. Eu descobri que você estava loucamente apaixonado por outra, Pietro. Acho que foi por isso que você meio que se mantinha na defensiva quando estava comigo. Eu não te culpei. Você estava certo. Eu também não mandaria mensagem para alguém, se estou apaixonada por outra pessoa. Só que você vacilou, cara, você vacilou muito. Você deixou rolar e não me avisou nada. Me enchia de esperança nos sábados e sempre acabava com ela nos domingos. Você agiu como se eu fosse de pedra, Pietro, e eu sou a manteiga mais derretida que conheço. Eu estava sendo só um passa tempo pra você. Você estava me usando para tentar esquecê-la e o pior é que eu percebi que isso não estava dando certo. Você fodia com o meu psicológico enquanto ela fodia com o seu. Eu estava gamadinha em você e depois desse dia comecei a jurar que não estava. Entenda, foi a minha auto defesa falando mais alto. Eu estava completamente a mercê e percebi que tinha acabado de descobrir o 4º motivo de eu ter te mandado a tal mensagem no último sábado: eu sempre acabo sobrando.

Dia 29. Sábado.

Já tinha se passado uma semana desde que tínhamos nos visto pela última vez. Eu estava tão confusa, cansada e desiludida. A minha descoberta tinha me feito pensar melhor no que eu estava fazendo. Percebi que essa minha inconsequência estava me levando à loucura e foi por isso que eu decidi me afastar de você, Pietro. Eu viajei para outra cidade só para não correr o risco de ir atrás quando você me chamasse. Estava tudo acabado, eu tinha decidido. O problema de terminar algo que nunca começou, é que o final tende a ser incerto também. Porém, dessa vez era verdade. Era melhor esquecer essa história porque eu estava ficando mal e você estava começando a quebrar meu coração em pedacinhos. 23h da noite. A hora havia chegado. Agora era juntar coragem, lembrar dos meus 4 motivos e apertar o botão enviar. Eu fiquei irritada porque você não provou ser um completo babaca. Entenda, não digo que você foi um santo. Você foi babaca, sim, mas não chegou a tanto. Afinal, a sua intenção não foi me machucar e foi você mesmo que me fez perceber isso. Você não era tão ruim assim, Pietro. Você não se deu o trabalho de me dizer palavras horrendas só pra me despedaçar e exatamente isso que me despedaçou. Eu enviei a mensagem e esperava que você falasse várias coisas. Eu só queria ler, eu não ia responder. Caso você me ligasse, eu também não ia atender e graças a deus você não o fez. Enviei uma mensagem dizendo que eu não queria mais ficar com você, que não era pra você me procurar nunca mais pois a gente mal se falava a semana inteira e boa noite. Eu achei que ia morrer de falta de ar. Você não respondeu como alguém que se importa, Pietro. Você respondeu como alguém que não está nem aí e foi por isso que eu não me arrependi de ter enviado a mensagem. Você respondeu uma coisa que me fez perceber que você não era o único errado da história. A gente não teria um futuro, mas você nunca disse que teríamos um. Você, Pietro, me revelou que quando alguém demonstra algo, não quer dizer que a pessoa realmente sinta aquilo. Você gostava da outra há muito mais de um mês e eu só estava atrapalhando as coisas. Eu estava pondo toda a culpa em você. Eu demorei pra perceber que ninguém era culpado por a gente não ter dado certo. Só não era pra ser. Eu não queria mais te picar em pedacinhos e então percebi que eu não tinha te mandado a mensagem só por 4 motivos. Eu fui inconsequente porque você não estava nem aí. Eu sobrei nessa história toda mas acima de tudo, percebi que eu te mandei aquela mensagem no sábado, dia 29 porque o motivo número 5 foi exatamente esse: eu te transformei no vilão da história.

Top 15 o que eu sinto por você texto um guia que Nhaxinhplaza

O que eu sinto por vc amor?

  • Autor: treinamento24.com
  • Data de publicação: 01/07/2022
  • Revisão: 4.69 (202 vote)
  • Resumo: O que eu sinto por você texto? Que o que eu sinto por você não existe palavras para descrever, e sim para sentir, por isso quero viver cada momento ao seu lado.

100 frases apaixonadas que são perfeitas para declarar seu amor

  • Autor: 42frases.com.br
  • Data de publicação: 08/10/2022
  • Revisão: 4.45 (463 vote)
  • Resumo: Eu sinto que é você quem eu quero ao meu lado pro resto da vida. … nenhuma palavra, frase ou texto conseguiria dizer tudo o que eu sinto por você.

O que eu sinto por voce – Tradução em inglês – Linguee

  • Autor: linguee.com.br
  • Data de publicação: 10/30/2022
  • Revisão: 4.19 (586 vote)
  • Resumo: Muitos exemplos de traduções com “o que eu sinto por voce” – Dicionário inglês-português e busca em milhões de traduções.

Quanto amor eu sinto por você, eu amo te amar

  • Autor: recantodasletras.com.br
  • Data de publicação: 01/27/2022
  • Revisão: 4.09 (352 vote)
  • Resumo: Por gentileza deixe a sua opinião sincera. Gio Borges. Enviado por Gio Borges em 04/08/2012. Código do texto: T3812842. Classificação de conteúdo: …

Sei que palavras não podem explicar o

  • Autor: kdmensagens.com
  • Data de publicação: 08/11/2022
  • Revisão: 3.85 (260 vote)
  • Resumo: Mensagens de Depoimentos de Amor – Sei que palavras não podem explicar o que eu sinto por você, mas vou tentar mostrar nesse simples texto o grande amor e …

Sinto que é você – Belas Mensagens de Amor

  • Autor: belasmensagensdeamor.com.br
  • Data de publicação: 05/06/2022
  • Revisão: 3.69 (460 vote)
  • Resumo: Eu sinto que é você todas as vezes em que te olho, todas as vezes em que fica do meu lado e segura na minha mão. Eu sinto que é você quem eu quero ao meu.

Texto para namorado chorar – 10 opções e dicas

  • Autor: mapadomeuceu.com.br
  • Data de publicação: 10/26/2022
  • Revisão: 3.53 (322 vote)
  • Resumo: Eu sinto que sou a pessoa mais abençoada do mundo por ter tido a sorte de cruzar com você e hoje poder te chamar de meu amor. Obrigada por todos os momentos …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Não é impossível encontrar ou fazer um texto para namorado chorar: basta procurar no lugar certo e você terá aquela forcinha que precisava para emocionar quem você ama! Nós sabemos que os homens são “osso duro de roer” nessa questão, mas com …

Sentimento-forte on Tumblr

  • Autor: ishowyouthestars.tumblr.com
  • Data de publicação: 07/28/2022
  • Revisão: 3.22 (339 vote)
  • Resumo: Eu sinto por você o sentimento mais forte e verdadeiro e você ao menos olha pra mim, quando passo ao seu lado. É difícil viver dessa maneira tão dependente, de …

Eu & Você – Tumblr

  • Autor: cooledinanaiane.tumblr.com
  • Data de publicação: 06/18/2022
  • Revisão: 3.15 (393 vote)
  • Resumo: O que eu sinto por você é inexplicável, algo fora do normal . Eu simplesmente quero você sempre comigo e quero cuidar de você ! Só de me imaginar sem ti ao …

O que eu sinto por você não cabe mais em textos e … – frases.Tube

  • Autor: frases.tube
  • Data de publicação: 08/10/2022
  • Revisão: 2.95 (62 vote)
  • Resumo: O que eu sinto por você não cabe mais em textos e frases,… (Desconhecido). Veja mais frases e mensagens no frases.Tube.

Não sei explicar o que sinto por você

  • Autor: sabiaspalavras.com
  • Data de publicação: 10/01/2022
  • Revisão: 2.89 (95 vote)
  • Resumo: Você me domina sem se dar conta. É como mágica, você surge e tudo vira encanto. Fico feliz com cada resposta, convite e sorriso seu! Eu perco o …

O que eu sinto por você

  • Autor: magiadasmensagens.com.br
  • Data de publicação: 10/23/2022
  • Revisão: 2.7 (190 vote)
  • Resumo: Amor é uma palavra que significa muito, mas nem a metade do que eu sinto por você. facebook · Aprende para ensinar. Aprende para ensinar, ensina para viver, …

O que eu sinto por você

  • Autor: mensagenscomamor.com
  • Data de publicação: 11/05/2022
  • Revisão: 2.59 (50 vote)
  • Resumo: Belos Textos de Amor. O que eu sinto por você. Talvez o amor não seja a única palavra para definir, porque esse sentimento preenche o meu mundo, faz com que …

Músicas Que Eu Gostaria de Ter Feito

  • Autor: letras.mus.br
  • Data de publicação: 07/20/2022
  • Revisão: 2.49 (140 vote)
  • Resumo: Vitinho – Músicas Que Eu Gostaria de Ter Feito (Letra e música para … Eu vou te provar, procure entender, eu amo você … No lençol sinto seu cheiro
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Eu choroCom saudade de vocêNosso quarto esta do jeito que você deixouNossas fotos sobre a camaNo lençol sinto seu cheiroSua imagem na varandaSó confunde o meu desejoMas não perco a esperançaPois quem ama quer voltarQuando o coração balançaNão dá pra …

Declaração de Amor – Página 2 de 4 – Belas Mensagens

  • Autor: belasmensagens.com.br
  • Data de publicação: 06/29/2022
  • Revisão: 2.46 (77 vote)
  • Resumo: Assim você poderia expressar em mim todos os seus sentimentos de amor. … falar a verdade tem sido angustiante tentar não demonstrar tudo o que eu sinto.

Nguồn: https://nhaxinhplaza.net