Confira essa lista 10 quanto custa uma festa de aniversario para 100 pessoas perfecto

Neste post, você aprenderá sobre quanto custa uma festa de aniversario para 100 pessoas mais bem avaliados. Se você gostou das nossas dicas , não deixe de acompanhar o guia nas redes nhaxinhplaza.net para mais opções incríveis!

Video quanto custa uma festa de aniversario para 100 pessoas

Organizar e decorar uma festa de aniversário gastando pouco não é uma tarefa difícil, basta apostar em ideias simples, com cara de que foram feitas em casa. É o verdadeiro estilo “faça você mesmo”.

1. Escolha o tema da festa

Esse passo é muito importante, pois através dessa escolha você conseguirá decidir todo o resto. Inclusive, deixei mais de 50 inspirações para produzir uma festa simples, caseira e barata (confiram clicando aqui). Segue também uma lista de temas com diversas ideias que poderão inspirar:

2. Pense bem na lista de convidados

É importante dar prioridade para as famílias com crianças e nunca esquecer os parentes mais próximos.

3. Faça a festa em casa

Esqueça o salão de festas e aproveite todo o espaço da sua casa, se for possível. Se o propósito é realmente gastar pouco, essa dica diminuirá bastante o custo da festa. Além do mais, antigamente as festas eram feitas em casa e a criançada adorava. Com certeza os convidados vão largar o celular e interagir mais com as crianças, uma vez que a festa não terá monitores.

4. Use tiras de tecido para dar um charme a mais à mesa do bolo

Se você não tiver uma toalha de mesa que combine com o tema da festa, compre tiras de tecido de acordo com as cores da decoração e disponha na mesa deixando um espaço entre elas.

5. Forre caixas de sapatos ou caixas de camisetas para colocar os docinhos

Quantas caixas de sapatos ou de camisetas você já jogou fora? Essa dica deixará os docinhos bem posicionados à mesa e ficará um charme.

6. Faça um bolo cenográfico

O bolo cenográfico dará um “up” na mesa e existem diversos tutoriais na internet ensinando fazer esse tipo de bolo de mentirinha. Mas e o bolo de verdade Ju? Sabe aquele bolo gelado, bem molhadinho e com coco ralado ao redor embrulhado no papel alumínio? Esse mesmo! Tem gostinho de infância e os convidados vão aprovar. Além do mais, você não perderá tempo cortando o bolo e poderá dar mais atenção aos convidados.

7. Use a internet a seu favor

Envie convites virtuais e também aproveite os diversos temas grátis para imprimir e deixar a festa toda personalizada. Inclusive, também há convites para imprimir sem custo algum!

8. Abuse da criatividade e aproveite os papeis coloridos para fazer o painel e decorar a festa

Já ensinei a fazer pompons de papéis de seda (confira clicando aqui), como também, ensinei a fazer um simples cata-vento para ajudar na decoração (confira clicando aqui). E nas diversas matérias que listei acima têm inspirações para você abusar dos papéis coloridos e deixar a festa ainda mais charmosa.

9. Faça um cantinho de pintura

Reserve um espaço com algumas mesinhas para as crianças e deixe por lá papeis, lápis de cor, cola, alguns recortes, giz de cera e desenhos. Procure desenhos com o tema da festa na internet e imprima.

10. Espalhe fotos em porta retratos

Essa dica vai deixar a festa ainda mais linda e charmosa, pode apostar! Tente comprar porta retratos bem baratinhos ou utilize os que já tem em casa. Disponha na mesa principal, na de docinhos e também na mesa de lembrancinhas.

11. Troque refrigerantes por sucos

Escolha de 4 a 5 sabores de sucos, compre as frutas e tente fazer os sucos um pouco antes de serem servidos, dessa maneira os nutrientes serão preservados. Coloque-os em jarras de sucos ou em suqueiras.

12. Personalize sacos de papel para lembrancinha

Sabe aquele saco de pão? Esse mesmo! Personalize de acordo com o tema, coloque alguns doces e brinquedinhos e entregue para as crianças no final da festa. Não se esqueça de contar direitinho quantas crianças foram convidadas e sempre faça 5 lembrancinhas a mais, pois algum imprevisto pode acontecer.

13. Tire do baú o maravilhoso cardápio simples para festas infantis

Sempre tento trazer para o aniversário dos meus filhos o gostinho da minha infância. As comemorações tinham comidas simples e a criançada adorava. Quero que eles cresçam vendo a mamãe preparar cada delícia da festa com muito carinho e amor. Então, que tal apostar em comidas que você mesma pode fazer em casa? Como por exemplo: pipoca, cachorro quente, torta, pão de queijo, milho no palito, sanduíche, brigadeiro, beijinho, gelatina, pastel, pizza e o que for simples, barato e gostoso.

14. Não contrate garçons

Monte um cantinho com comidas e outro com bebidas, e peça que os próprios convidados se sirvam.

15. Use uma caixa de papelão para colocar os presentes

Antigamente quando as festas eram feitas em casa as crianças, ao receberem os presentes, corriam para o quarto e colocavam em cima da cama. Porém, o quarto ficava uma bagunça no final da festa. Então, uma dica que acho super legal é sempre deixar uma caixa que reunirá todos os presentes. Basta usar uma caixa de papelão grande que possa ser adquirida em supermercados e decorar de acordo com o tema da festa, tanto com papel simples, como com papel contact.

16. Aproveite as lojas em atacado

Será que na sua cidade tem algum tipo de Atacadão que vende tudo mais barato? Se tiver, aproveite para comprar os guardanapos, copos descartáveis, balinhas, pirulitos e o que mais precisar. E se possível, tente comprar com meses de antecedência, assim gastará menos no mês da festa.

17. Abuse dos balões para decorar

Os balões é um dos grandes clássicos das festas infantis e, com criatividade, o que era um simples saco de balões pode se tornar a verdadeira decoração da sua festa. Por isso, aproveite as diversas inspirações que a internet oferece.

18. Não alugue brinquedos e não contrate equipe de recreação

Que tal resgatar as brincadeiras antigas? Sempre tem algum padrinho ou madrinha, tia ou tio bem animado(a) que pode ajudar neste momento tão divertido e, com certeza, as crianças vão amar. Existem diversas brincadeiras como: dança das cadeiras, elástico, corrida do saco, brincadeiras de roda, entre outras.

Top 10 quanto custa uma festa de aniversario para 100 pessoas um guia que Nha Xinh

Doces e salgados para festa: aprenda a calcular a quantidade ideal para os seus convidados

  • Autor: casapraticaqualita.com.br
  • Data de publicação: 10/29/2022
  • Revisão: 4.86 (874 vote)
  • Resumo: Seguindo essa média, em uma festa para 20 pessoas, o ideal é preparar ou encomendar entre 100 e 140 docinhos. Não se esqueça de também pensar no tamanho do bolo …

O que precisa para uma festa de 1 ano para 100 pessoas?

  • Autor: treinamento24.com
  • Data de publicação: 07/22/2022
  • Revisão: 4.77 (450 vote)
  • Resumo: Escolha os convites do aniversário. … Siga o cronograma. Quanto custa pra fazer uma festa infantil para 100 pessoas? Festa infantil para 100 pessoas pode …

Anúncios de Eventos – Portugal – espaco para festas

  • Autor: olx.pt
  • Data de publicação: 06/06/2022
  • Revisão: 4.5 (563 vote)
  • Resumo: Espaço para Festas Aniversario – Barreiro. Eventos » Aluguer de Espaços para eventos. 100 €. Alto Do Seixalinho, Santo André E Verderena Ontem 12:52 …

Festa de 1 ano: tudo que você precisa para organizar esse dia especial

  • Autor: tuacasa.com.br
  • Data de publicação: 11/03/2022
  • Revisão: 3.99 (449 vote)
  • Resumo: Confira os temas mais buscados para a festa de 1 ano de bebês e confira dicas de … Festa para até 100 pessoas: uma festa mais ampla, que permite convidar, …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Entreter os pequenos é uma tarefa necessária em festas infantis. Quem opta por casa de festa geralmente já conta com a estrutura dos brinquedos do local, mas quem decide fazer em um espaço vazio precisa buscar opções de recreações infantis, roda de …

Como calcular a quantidade de comida para festa infantil

Como calcular a quantidade de comida para festa infantil
  • Autor: casaefesta.com
  • Data de publicação: 06/01/2022
  • Revisão: 3.88 (220 vote)
  • Resumo: Organizar uma festa de aniversário para criança não é uma das tarefas mais … Água: 200 ml por pessoa; Bolo: 100 g (1 fatia) por pessoa …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Outra ferramenta digital muito útil é fornecida pelo site Guia de Aniversário. Com essa aplicação, é possível calcular a quantidade de comidinhas e definir o cardápio. Primeiro você precisa definir o número de crianças e adultos, depois precisa …

Kit Festa – 100 Pessoas – Fátima Bolos

  • Autor: fatimabolosesalgados.com.br
  • Data de publicação: 08/06/2022
  • Revisão: 3.78 (408 vote)
  • Resumo: O Kit Festa para 100 pessoas é composto por: 10 Kg de Bolo; 500 Docinhos (variados); 1000 Mini Salgados Fritos (variados). Bolos Lista 1 (Opções Disponíveis).

Nillu&39s Buffet – Tradição de Sonhos Realizados! Festa de Aniversário Infantil para 80 pessoas (Aluguel do Espaço, Salgados, Docinhos, Jantar, Bebidas, Brinquedos, Mesas e Cadeiras, Utensílios e Equipe de Serviço) por R1999. Parcele em até 12x

  • Autor: panfleteria.com.br
  • Data de publicação: 10/29/2022
  • Revisão: 3.49 (235 vote)
  • Resumo: 100 mini Pizzas + 100 mini dogs + 70 pipocas;; Jantar (1 opção de prato quente: Carne Chinesa ao Molho Shoyu OU Lagarto ao Molho Madeira) + 2 opções de arroz ( …

Qual custo de uma festa com 100 pessoas

  • Autor: comunidade.casamentos.com.br
  • Data de publicação: 01/25/2022
  • Revisão: 3.19 (415 vote)
  • Resumo: Quanto você vai gastar no casamento? – Descubra aqui! Responder. Cecília. Noiva Ativa Dezembro 2018 Minas Gerais.

Kit Festa 100 Pessoas – Elo7

  • Autor: elo7.com.br
  • Data de publicação: 05/30/2022
  • Revisão: 3.06 (596 vote)
  • Resumo: Kit Festa 100 Pessoas feitas especialmente para você. Mais de 14 produtos exclusivos. Encontre kit festa, kit festa personalizado, kit festa infantil, …

Festa infantil para 100 pessoas pode custar mais de R 80 mil

  • Autor: g1.globo.com
  • Data de publicação: 03/20/2022
  • Revisão: 2.88 (148 vote)
  • Resumo: No buffet infantil Fiesta’s, em Fortaleza, a moda é fazer o “mês-aniversário”: começa no chá de bebê da criança e continua com festas …
  • Resultados da pesquisa de correspondência: Andrea Guimarães, designer e organizadora de festas infantis de famosos, não só faz a decoração com base em um projeto exclusivo criado para a festa como ajuda a contratar todos os serviços da festa para quem “não quer ter dor de cabeça”. “A gente …

Nguồn: https://nhaxinhplaza.net